Escreverei um conselheiro sem custos - página 26

 
Vitalie Postolache:


Isto é, grosso modo, o que é necessário. Que nunca ultrapasse os 0,16 é, para o dizer de forma suave, uma mentira. Vai até 20, até 100, em geral, por mais que se dê, come e não se engasga.

Ninguém diz 0,16, pode ir até 10). Estou a falar da minha experiência, durante esta semana transaccionada, +83 dólares, fotos que atirarei mais tarde, não pus na mesa))
 
Anton Yakovlev:
Se tiver uma boa estratégia, e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever um conselheiro. Convido-o a discutir em público ou numa mensagem privada.
Não sei se a minha estratégia é boa ou não, mas quero verificá-la.
É muito semelhante ao Martin e ao gridiron, mas...
A questão é, encontrei um indicador com boas entradas na rede. Mas mostra várias entradas num só sentido durante a longa tendência. Por isso, gostaria de tentar fazer um robô que abra encomendas nestes mesmos momentos. E aqui começam as semelhanças. Se a tendência for longa, após a primeira encomenda ser comprada, a segunda encomenda deve ser colocada com um lote tal que se ganhe e cubra as perdas da primeira encomenda se tiver um resultado positivo, por exemplo, 10 pontos. E assim por diante para o 3º, 4º. O lote é recalculado constantemente, dependendo do tp especificado nas definições. O problema com o limpador de grelha é que as encomendas são preenchidas a uma certa distância. No nosso caso, são adicionados exactamente quando há um aviso de inversão de preços. Significa menos risco de perder o depósito. O indicador parece um estocástico e dá sinais nas zonas sobre-compradas e sobre-vendidas.
Devo perguntar se posso ajudar.
Experimentei-o no testador de estratégias. O sistema funciona no sentido directo porque não se carrega muito o depoimento como netchnik e os lotes são levantados tanto quanto necessário. O problema no cálculo do lote, não suficiente M....))) em modo manual.
Ajuda. Por favor.
 
Se estiver interessado, afixarei um indicador e descreverei com mais detalhe como as posições devem ser fechadas. Mas penso que toda a gente tem a sua essência.
 
Dmitriy Sleptsov:
Se estiver interessado, afixarei um indicador e descreverei com mais detalhe como as posições devem ser fechadas. Mas penso que toda a gente tem a sua essência.
Vamos dar uma vista de olhos. Com fotografias, se possível.
 
Quero que o graal seja de graça, para me tornar bilionário. Só serão consideradas ofertas sérias! ))))))))))))
 
Sergey Basov:
Quero que o graal seja de graça, para me tornar bilionário. Só serão consideradas ofertas sérias! ))))))))))))
Gostar e repousar.
 
Vitalie Postolache:


Isto é, grosso modo, o que é necessário. Que nunca ultrapasse os 0,16 é, para o dizer de forma suave, uma mentira. Vai até 20, até 100, em geral, por mais que se dê, come e não se engasga.

O meu robô comercial pode ser um pouco arriscado, mas foi-me pedido que negociasse com margem). É claro que tudo isto é bom, mas preciso de ajuda para o afinar. Tem um menos e, para o fixar, a função desta EA deveria ser construída num temporizador que contaria para baixo um certo tempo depois de fechar uma transacção menos e abrir uma nova após o mesmo cenário, mas após 3 minutos, por exemplo)))) Quem não é difícil e tem um minuto de tempo livre, ajuda, eu não quero atirá-lo. Eu sei que ele me previu as vantagens, mas só depois da sua pequena actualização)))))) Muito obrigado de antemão)
 
6eccmepTHblu77 Уланов:
Boa tarde, foi-me enviado recentemente um EA que negoceia em margem). Tudo isto é bom, claro, mas eu preciso de ajuda para o melhorar. Tem um menos e, para o fixar, a função desta EA precisa de construir um temporizador que faça uma contagem decrescente um certo tempo após o fecho de uma transacção menos, e que abra uma nova após o mesmo cenário, mas após 3 minutos, por exemplo)))) Quem não é difícil e que tem um minuto de tempo livre, ajuda, não o quero atirar. Eu sei que ele me previu as vantagens, mas só depois da sua pequena actualização)))))) Muito obrigado de antemão)
Eu posso ajudar. Deixe cair o conselheiro na sua caixa de entrada.
 

Quem pode ajudar na redacção de uma EA?

Preciso dele para abrir posições de venda ou compra em certos momentos do dia (vários pontos) (numa direcção, você mesmo o coloca), com TP, SL e trall, em 6 pares. Após algum tempo, fechou todas as posições abertas, independentemente do lucro ou perda.

Ou aconselhar-me se houver algo do género.

 
Boa tarde. Tenho uma ideia para criar uma paragem de trilha melhorada. Por exemplo, se uma ordem em aberto já está em lucro +50 pips (e um stop loss juntamente com um arrasto de 50 pips "step" está no breakeven) Se esta ordem atingir +100 pontos, diminui o "degrau" de um centro comercial em 30 ou 20 pontos e fecha-o com um centro comercial estreito no final.
Razão: