Escreverei um conselheiro sem custos - página 14

 

Amigos, ajudem-me a escrever um EA!

O TS está a funcionar (verificado manualmente durante o último mês - ganhou mais de 40% para o depoimento)!

A estratégia é a seguinte: em MT4 abro dois negócios em direcções diferentes com o mesmo lote (X - para depois poder alterar este valor). Stop Loss para ambos os ofícios é o mesmo(Y), Take Profit é também o mesmo(Z). Depois de fechar ambos os ofícios, o ciclo repete-se - os mesmos dois ofícios são abertos novamente.

Quero experimentar com valores diferentes X,Y,Z, mas manualmente seria muito incómodo. Estou muito grato desde já.

 
KKirill:


Não se deveria ter queimado o graal.

Os programadores devem ter lido o seu comentário, escrito EAs usando o seu sistema, testado, visto que era super-lucrativo - e estão a ganhar dinheiro silenciosamente.

 
Edic:

Não se deveria ter queimado o graal.

Os programadores devem ter lido o seu comentário, escrito EAs usando o seu sistema, testado, visto que era super-lucrativo - e estão a ganhar dinheiro silenciosamente.

Não creio que este TS funcione para sempre. Testei-o no mês passado. Como sabe, as tendências eram muito fortes - talvez este resultado seja apenas sorte temporária. O fracasso começará e tudo cairá. Ninguém sabe... É por isso que quero testá-lo em automático, pelo menos durante um par de anos.
 
KKirill:
Não creio que este TS funcione para sempre. Tenho vindo a testá-lo desde o mês passado. Como sabe as tendências eram muito fortes - talvez este resultado seja apenas sorte temporária. Começará a ficar plano e esgotará. Ninguém sabe... É por isso que quero testá-lo em automático, pelo menos durante um par de anos.
Já está. E quando (sob que condições) são abertas as negociações?
 
alexpost:

Bom dia a todos.

Há 3 semanas que tento uma estratégia comercial, e parece ser boa, apesar de haver desvantagens. Quero experimentá-lo na máquina para segurar - e se for um graal...

Deixem-me, pois, descrever a estratégia:
Pares: Testados em muitos, não há certeza
Cronograma: Obras em H4
Indicadores: RSI 21 com 30 e 70 níveis, slow_WMA 12, fast_WMA 5

Como funciona:
Quando o gráfico atravessa o nível 70, uma ordem de COMPRA é aberta, uma ordem é fechada quando o gráfico atravessa o nível 70 na direcção oposta OU rápido_WMA atravessou lentamente_WMA de cima para baixo.
Quando o gráfico tiver atravessado o nível 30, abre-seuma ordem deVENDA; fecha-se a ordem quando o gráfico tiver atravessado o nível 30 na direcção oposta OU o fast_WMA atravessou o slow_WMA de baixo para cima.

As regras de encerramento de encomendas são aplicadas para Parar Perdas e Tirar Lucros, ou seja, são simplesmente desnecessárias.

Por favor, informe quem tem algo semelhante ou pode escrever um tal milagre.
Se funcionar, vamos utilizá-lo em conjunto.

Caros comerciantes, há alguém que me possa responder?
 
alexpost:
Caros comerciantes, alguém me pode responder, por favor?
Vai-te lixar!
 
Edic:
Já está. E quando (sob que condições) se abrem os negócios?

As transacções podem ser abertas em qualquer altura. Não há condições. O principal é que dois ofícios estão simultaneamente em direcções diferentes.

Testei manualmente com Take Profit igual a 2 stop losses. Quero testá-lo com o Expert Advisor aos 3 para 1, 4 para 1, etc.

 

Amigos, alguém tem um alerta para RSI com configurações como esta ligação? http://wiki.timetotrade.eu/RSI_Alerts

Estou interessado no alerta ao atravessar os níveis 68 e 32, bem como no alerta quando a linha indicadora está acima de 70 ou abaixo de 30, e atravessa de volta aos níveis 70 e 30 respectivamente.

Descreverei a situação para que todos compreendam: a linha indicadora sobe, atravessa o nível 68 - recebo a notificação sobre isso. Além disso, se a linha não tiver atingido o nível 70, mas tiver voltado para trás, recebo um alerta quando atravessa o nível 68 na direcção oposta (para baixo). Se a linha tiver atravessado o nível 68 para cima (recebo um alerta), e se tiver passado acima do nível 70, então na direcção oposta (para baixo), recebo um alerta quando tiver atravessado o nível 70 em vez do 68.

Compreendo que existem aqui muitos valores SE, mas talvez alguém tenha um exactamente igual a este?

RSI Alerts - timetotrade
RSI Alerts - timetotrade
  • wiki.timetotrade.com
Use timetotrade to set up trading rules and receive alerts to your email or mobile phone as soon as your RSI investment conditions are met. You can set up RSI alerts to notify you when the RSI is overbought or oversold; if RSI forms a V with a sudden change in direction; combine RSI with other indicators such as the Moving Average to create an...
 
KKirill:

As transacções podem ser abertas em qualquer altura. Não há condições. O principal é que dois ofícios estão simultaneamente em direcções diferentes.

Testei manualmente com Take Profit igual a 2 stop losses. Quero testá-lo utilizando um consultor especializado com rácios de 3 para 1, 4 para 1, etc.

Como quer que o programador formalize o conceito de "A qualquer momento"? Pelo menos diga-me quantos negócios por dia em média? E dentro de um dia pode ser distribuído de forma aleatória.

Ou quer configurações difíceis - uma vez por hora, a cada 30 minutos. ?

//========================

Outra questão, proveniente do senso comum - Porque é que, se os horários de abertura dos pares de comércios não são importantes, existe uma condição DEVERÁ abrir comércios opostos ao mesmo tempo? Apenas a pensar...

 
Edic:

Como gostaria que o programador formalizasse o conceito de "A qualquer momento"? Pelo menos diga-me quantos negócios por dia em média? E dentro de um dia pode ser distribuído de forma aleatória.

Ou quer configurá-lo rigidamente - uma vez a cada hora, a cada 30 minutos, etc.? ?

//========================

Outra questão, proveniente do senso comum - Porque é que, se os horários de abertura dos pares de comércios não são importantes, existe uma condição DEVERÁ abrir comércios opostos ao mesmo tempo? Apenas a pensar...

Dois comércios abrem imediatamente após o terminal ser ligado. Depois de fechar ambos os comércios (seja stop ou take), dois comércios são abertos de novo imediatamente.
Razão: