EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1564

 
Galina >>:
Лиж бы только он дал мне возможность это сделать....
Лишь бы успеть......

O quê?

 
RekkeR >>:

Что?


É indecoroso fazer tais perguntas de uma senhora)).
 
Galina >>:
Всем привет !
Я думаю еврик сходит сейчас на 1.3618, оттуда отправится бомбить новые минимумы.
Я ВЫХОЖУ ИЗ ЛОНГОВ как только он там окажется.
Все.
Для еврика на мой взгляд песенка спета.
Лиж бы только он дал мне возможность это сделать....
Лишь бы успеть......


Não sei sobre 1.3618, mas parece que haverá tempo para pensar sobre isso. Se começou a corrigir, então não tem pressa.
 
Galina писал(а) >>
Se ao menos ele me desse a oportunidade de fazê-lo....
Just in time......

Gal, você tem que tomar uma decisão. Quando você escreve, você pensa ou digita? Só estou curioso :))
Acima, abaixo... depois para cima, depois para baixo... depois ouvido, depois ....... então...
Você vai conseguir, não se preocupe, estranha é a meta lá em cima. Vamos sentar-nos :))

 
RekkeR >>:

Что?


O que não é para entender, eu disse na sexta-feira que olharia para a segunda-feira e depois tomaria uma decisão final.
Assim o fiz.
Ou minha parada será batida na renovação dos pontos baixos ou o lucro será acionado na zona de equilíbrio.
Veja a última semana, tudo é tão simples quanto o dia.
O eurik teria tido chances se tivesse negociado bem na segunda-feira, mas infelizmente não o fez.
Um par de dias de dinâmica lenta com uma tendência ascendente, depois caiu a pique.
EM RESUMO, ESTA SEMANA É MUITO PROVÁVEL QUE VEJAMOS UMA VELA NEGRA!!!
 
Eh pessoas a 15 minutos de massa grampos até a marca zero.... Muitas vezes há movimentos colossais depois disso...
Se apenas para calcular corretamente onde......

 
oleniknik >>:
Эх народ на 15 минутке макароны зажимаются к нулевой отметке.... Часто после этого происходят колоссальные движения...
Рассчитать бы правильно куда......



Mm-hmm. É uma contração. Depois disso, há uma expansão, e a correlação dos pares após a contração é imprevisível, digamos, antes da contração a libra estava correlacionada com o euro, e depois disso pode dar a correlação oposta. É assim que as coisas são. Isto é, eles estão discutindo quem irá para onde agora :)
Mas, neste caso, tudo parece estar em chamas para um movimento descendente do euro.
---
A propósito, em seu princípio é muito semelhante ao trabalho dos apostadores :) Trichet e Bernanke provavelmente começaram também no mercado coletivo :))))
 


Na verdade, parece-me que o pior já passou, é claro que podemos esperar um fracasso, mas com mais já passou. As regressões são, naturalmente, inclinadas para baixo, mas o preço é teimosamente de 1,35. Nada impede que as regressões se revertam para cima esta semana, qualquer forte comício fará isso. Geralmente, a situação me faz lembrar aquela em que estávamos perto de 1,51. Muitas pessoas esperavam uma nova ruptura até as alturas anteriores, mas nós não esperávamos por isso. Um euro muito barato não é bom para a América, um euro muito caro não é bom para a Europa. A situação com a Grécia aparentemente não é tão ruim assim. O cavalo longo ainda está em baixo, mas já mostrou alguns sinais falsos a 1,3475, o que pode sinalizar a inversão. Continuo a lançar cautelosamente foguetes para o norte a partir dos suportes.
 
E eu me pergunto que tipo de moeda a Suíça vai comprar em grande escala.... Eles o anunciaram hoje...
Que tipo de moeda eles querem.... ? Com quem eles estão negociando? A quem estão comprando mercadorias?
 
oleniknik >>:
Эх народ на 15 минутке макароны зажимаются к нулевой отметке.... Часто после этого происходят колоссальные движения...
Рассчитать бы правильно куда......


este indicador tem NZD?

Razão: