Indicadores de tendência para EAs. - página 9

 
E quem pensa em Ishimoku?
 
Petros Shatakhtsyan:

Já lhe disse, nenhum indicador é capaz de determinar a tendência atual. E ninguém precisa de um passado.

Vamos lá ;) ninguém? ;)

 
Aleksey Ivanov:

Desculpe, acontece que "ser bem-vinda" em ucraniano é por favor, mas eu não sabia disso.

Falhas de tradução. Em inglês "you are welcome" não significa "você é bem-vindo", mas o mesmo "por favor".

 
Олег avtomat:

Vá lá ;) nenhum? ;)

Mais uma vez, no processo de discussão, tudo foi distorcido )) A TC não perguntou como determinar a tendência, mas como determinar com confiança o início da tendência.

 
Alexey Volchanskiy:

Mais uma vez, a discussão foi distorcida)) A TC não perguntou como determinar a tendência, mas como determinar com confiança o início da tendência.

Isto é mais difícil, mas é possível se não procurarmos o ponto de partida da tendência, mas sim a área de início da tendência.

 
Олег avtomat:

É mais difícil, mas é possível se você não procurar um ponto de início de tendência, mas uma área de início de tendência.

Acho que sim, mas precisamos determinar o alcance desta área. Não é uma tarefa fácil.

 
Alexey Volchanskiy:

Acho que sim, mas você tem que determinar o alcance dessa área. Esta não é uma tarefa fácil.

É simples: uma pausa no início do último momento geralmente indica uma mudança de tendência.

 

Qual é a faixa de preços que estamos olhando, a TF?

Quanto menor a TF, mais precisa é a definição.

Há três tipos de tendências. Tendência para cima, tendência para baixo e tendência lateral, é chamada de flat.

Cada tipo tem suas próprias peculiaridades de reconhecimento.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Entenda que os muwings não têm nada a ver com o mercado, é uma propriedade de qualquer série numérica, portanto, prevê 50/50. Você vê os sucessos, mas tenta não notar os fracassos.

Por que um mouwing seria "sem relação com o mercado"? Um abafamento mostra o preço médio durante um certo período. Você acha que o "preço médio não está relacionado com o mercado" ????

E "prevê 50/50" - eu discordo completamente. Eu tenho - metade do TS na Liga - baseado em muwings, e muitos deles mostram resultados muito melhores do que 50-50.

 
Alexey Volchanskiy:

Mais uma vez, a discussão foi distorcida)) A TC não estava perguntando como determinar a tendência, mas como determinar com confiança o início da tendência.

Sim, o Graal queria encontrar o TS. Não creio que ele tenha sucesso.

Razão: