Sugestões para promover a plataforma MT5 junto das massas - página 15

 
Реter Konow:
Obrigado)

Adicionado:

Há ramos de programadores por aí como nós temos?

Sem dúvida que há.

Não há tempo para olhar agora - tenho SDBUS_INTERNAL_ERROR no Windows 8.1, depois de reiniciar todas as contas demo no MT5 desapareceram (o que é bom), agora abrindo novamente contas demo com o MT5 para análise técnica sobre petróleo, índice do dólar, etc.
 
Alexey Volchanskiy:

No Outono de 2016, a distribuição foi retirada. Mas a bondosa Lyosha, ou seja, eu, guardou-a cuidadosamente no Yad )) Versão copiada de 15.10.2016

https://yadi.sk/d/QXHVvP0_3Bbbsj

Moderadores: No Outono de 2016 houve problemas com a actualização da versão MT4 instalada com DC, enquanto que a versão original foi actualizada através do Metaquotes-Demo. Foi por isso que guardei esta versão e penso que é correcto partilhá-la.

  • Que tipo de distribuição é esta - Tamanho: 602 KB ???
 
Sergey Golubev:
Sem dúvida que há.

Não há tempo para olhar agora - tenho SDBUS_INTERNAL_ERROR no Windows 8.1, depois de reiniciar todas as contas demo no MT5 desapareceram (o que é bom), agora abrindo novamente contas demo com o MT5 para análise técnica sobre petróleo, índice do dólar, etc.
Conta de demonstração de petróleo onde a abriu? Se não for um segredo.
 
Alexey Volchanskiy:

O meu inglês é mais ou menos normal, claro, é apenas inglês simples )) E sobre o tradutor interessante, eu não sabia. Se escrever em russo, e depois mudar a caixa de verificação para outra língua, traduzirá? Vou tentar aqui ))))

Sim, eu tenho um inglês mais ou menos normal, claro, o inglês simples do costume)) E sobre o tradutor é interessante, eu não sabia. Quando digitei em russo, e depois a caixa de verificação foi substituída noutra língua, traduzirá ???? Vou tentar aqui))

Escrever em russo sem qualquer gíria, traduzirá com mais precisão.
E é melhor construir uma frase como em inglês - primeiro o assunto, depois o predicado, e depois todo o resto. Depois será traduzido com maior precisão.

Mas, na parte inglesa, os chineses escrevem frequentemente ... para que ainda possa compreender o que está escrito... :)
 
Server Muradasilov:
Para além de Sergei, existem outros moderadores na unidade ang, por isso tenha cuidado ......
Obrigado pelo aviso, mas não tenho bem a certeza do que quer dizer). Acho que se pensa que sou um troll completo :))

Asseguro-vos que isso não é verdade.
 
Ваня:
Conta de demonstração de petróleo onde a abriu? Se não for um segredo.
FXChoice e Alpari.
Tenho mais história com a primeira, mas não posso repetir a sua demonstração...

Li o artigo sobre os corretores MT5, por isso abri demos com todos eles para conhecer o seu conjunto de símbolos.
Alguém até tem lá o Palladium, tudo está lá.
Aqui está o artigo.

Agora para a reabrir de novo...
 
Реter Konow:
Obrigado pelo aviso, mas não tenho bem a certeza do que quer dizer). Deve pensar que eu sou um troll completo :))

Asseguro-vos que não é esse o caso.
Não um troll por qualquer meio ) apenas um aviso
 
Ваня:
  • Que tipo de distribuição é esta - Tamanho: 602 KB ?
Todos eles são assim, também em DC, deveriam descarregá-lo a partir do website. Vou verificar agora, já não o uso há muito tempo...
 
Server Muradasilov:
Não um troll por qualquer meio ) apenas um aviso
Obrigado.

Talvez lá conheça alguns criadores talentosos. Algo sobre o que falar. Talvez criar um ramo internacional de desenvolvedores entusiastas com ideias revolucionárias.

O pensamento ocidental simplesmente não é propenso à estagnação, e é possível encontrar pessoas muito promissoras.

(Como aqui).
 
Alexey Volchanskiy:
Todos eles são assim, também na CD, deveriam bombeá-lo a partir do sítio web. Vou verificá-lo agora, já não o uso há algum tempo...
Está bem, descarrega 20149Kb. Se instalado construir menos de 1031, é necessário actualizar para a versão mais recente. Abrir conta File-Open e seleccionar MetaQuotes-Demo server. Se não estiver na lista, onde existe um círculo verde com uma cruz, introduza esse nome. Abrir a demonstração, recarregar o terminal, este deve ser actualizado para construir o 1031.
Razão: