Ganhar o forex. - página 6

 
223231:
Se tiver uma boa imagem para entrar, significa que pensa que sabe para onde o mercado irá. E agora vamos imaginar que abrimos uma posição e vimos uma bela imagem(ou seja, temos a certeza de mais movimento), por isso saiam por ela! Pode ter lucro ou prejuízo.
Por exemplo, o rastreio não dá qualquer vantagem estatística se não se retirarem do mercado os parâmetros necessários. E esta é a análise, e os mesmos dados podem ser utilizados para a entrada.

Não existe tal palavra como "confiança" no comércio) se uma pessoa está 100% confiante no movimento de preços, precisa de ser verificada. A imagem inteligente é uma oportunidade para colocar uma paragem difícil, mas não idiota, dentro do ruído forte e quando há potencial para movimento.

Os parâmetros do mercado são coisas muito frágeis, miragens, porque estão em constante mudança.
 
nowi:

Não existe tal palavra como "confiança" no comércio. Se uma pessoa está 100% confiante no movimento de preços, precisa de ser examinada urgentemente.

Os parâmetros do mercado são coisas muito frágeis, miragens, porque estão em constante mudança.
Olá! Um exame mental mensal com um psicólogo seria bom para todos os comerciantes. :о))
 
Uma gargalhada do coração. Pensar, procurar, adivinhar, adivinhar, ameixas, emoções. Antes que seja demasiado tarde, autor, encontre um trabalho que lhe traga alguns milhares de dólares por mês e acalme-se. Deixar o forex como um hobby.
 
Voice:
Uma gargalhada do coração. Pensar, procurar, adivinhar, adivinhar, ameixas, emoções. Antes que seja demasiado tarde, autor, encontre um trabalho que lhe traga alguns milhares de dólares por mês e acalme-se. Deixar o forex como um hobby.
Está bem, já percebi. Que assim seja.
 
SAASA_IVANOV:
OK, já está. É assim que vai ser.
Se tem ideias, vá para o Trabalho. Se não, trabalhar com as mãos ou com a cabeça, mas não aqui. Vou falar-vos de mim, tenho perdido depósitos grandes e pequenos por cerca de 5k desde 2006, senti pena do tempo que passei em divisas. Agora é um passatempo para mim e estou feliz. Se fosse a forma como pensa, poderia comprar a sua felicidade no Mercado. E não há lá nada que valha a pena comprar.
 
Voice:
Se tem ideias, vá para o Trabalho. Se não, trabalhar com as mãos ou com a cabeça, mas não aqui. Deixem-me falar-vos de mim, tenho vindo a perder depósitos grandes e pequenos por cerca de 5k desde 2006, senti pena do tempo que passei em divisas. Agora é um passatempo para mim e estou feliz. Se fosse a forma como pensa, poderia comprar a sua felicidade no Mercado. E não há nada de decente lá fora.
É isso mesmo. Não há palavras.
 
Voice:

Porque é que tem de fazer um veredicto tão duro... se não funcionou para si, não significa que não vá funcionar para ele... Sasha tem uma forma muito criativa de pensar, fora da caixa.

Encontrar um emprego por alguns milhares de dólares é sempre bom, especialmente porque no mercado tem de se investir primeiro...
 
Voice:
Uma gargalhada do coração. Pensar, procurar, adivinhar, adivinhar, ameixas, emoções. Antes que seja demasiado tarde, autor, encontre um trabalho que lhe traga alguns milhares de dólares por mês e acalme-se. Deixar o forex como um hobby.
Então é tão fácil encontrar um emprego com alguns milhares de dólares por mês, certo?
 
Stasikusssss:
Então é tão fácil arranjar logo um par de mil dólares por mês de trabalho, não é?

Imediatamente encontrará, assim que deixar de pensar que o Forex abrirá um mundo sem limites de liberdade, viagens e diversão. Também já encontrei mais de dois mil dólares.

Forex é um sonho bonito. A realidade é um bom trabalho. Bem, a cada um deles. Lembra-te de mim daqui a 5 anos, mas o tempo vai passar.

 
Voice:

Imediatamente encontrará, assim que deixar de pensar que o Forex abrirá um mundo sem limites de liberdade, viagens e diversão. Também já encontrei mais de dois mil dólares.

Forex é um sonho bonito. A realidade é um bom trabalho. Bem, a cada um deles. Basta lembrar-me dentro de cinco anos, mas o tempo terá passado.

Bom conselho.
Razão: