Ganhar o forex. - página 4

 
Reshetov:

É um fenómeno muito compreensível. Chama-se vício do jogo.

Isto é quando um louco, embora não tenha ganho nada, mas devido à ignorância da teoria da probabilidade ele imagina que "só um pouco perdeu o prémio". Por esta razão continuam a apostar, muitas vezes com um aumento, na esperança de que da próxima vez este "pouco" seja suficiente para ganhar mais do que o suficiente.

Além disso, os toxicodependentes pela mesma razão que os analfabetos, têm a sensação de que podem "controlar" e "gerir" os processos probabilísticos, embora na realidade os toxicodependentes não dependam de nada.

Bem, a invenção de todo o tipo de "teorias" que contradizem conscientemente a teoria da probabilidade - este é também o destino dos losomaniacos. Por exemplo, atribuem a eventos aleatórios sem memória a "presença" desta mesma memória. Por exemplo, assumem que se o valor de uma roleta não tiver caído durante muito tempo, a sua probabilidade alegadamente "aumenta" devido a isso. Contudo, não é assim e até é muito fácil explicar porquê: o número de caçapas na roleta é sempre constante, ou seja, para aumentar a probabilidade de qualquer valor é necessário e suficiente para excluir caçapas, nas quais a bola parou antes do jogo (para não contar, ou seja, para incluir a memória de algo que já caiu antes). Mas como as bolsas não são excluídas do jogo, a probabilidade de qualquer valor na roleta permanece independente dos valores previamente descartados. Pela mesma razão, depois de um busto, os perdedores têm a sensação de que está prestes a rebentar.

Olá!

Não pretendo "controlar a situação". Uma única estratégia em que comecei a utilizar indicadores mt4 não normalizados, para a análise técnicado mercado.

 
encontrar quando não é tão difícil entrar, é muito mais difícil decidir sair a tempo.
 
vspexp:
descobrir quando entrar não é tão difícil, é muito mais difícil decidir sair a tempo.
Também é verdade. O "factor humano" arruína um bom começo.
 
vspexp:
Não é tão difícil encontrar quando entrar, é muito mais difícil decidir sair a tempo.
E penso estar de acordo consigo).
 
vspexp:
encontrar quando não é tão difícil entrar, é muito mais difícil decidir sair a tempo.
Também não é assim tão difícil. Para o fazer, é necessário colocar paragens sãs nas posições em aberto.
 
Reshetov:
Também não é assim tão complicado. Para tal, é necessário pôr um fim sensato às posições em aberto.

Posso perguntar-lhe sobre o seu sucesso como comerciante forex?

Estava a falar da dificuldade da saída porque estou actualmente a trabalhar nesta questão, porque uma paragem alvo é uma coisa e uma paragem dinâmica é uma luta por mais lucro/paragem de trilhos é também do campo dinâmico / até agora tenho estado a usar ambas as paragens e a puxar a paragem alvo para o Breakeven com uma rede de arrasto.

 
SAASA_IVANOV:

Hi!

Eu não pretendo "controlar a situação". Apenas desenvolvo estratégias, nas quais comecei a utilizar indicadores mt4 não normalizados, para análise técnica do mercado.

Isso é engraçado :-))))
 
pako:
Isso é engraçado :-))))
Talvez "não convencional" (ainda nem sequer posso aplicar os indicadores mt4 de forma padrão)
 



começou a utilizar indicadores mt4 não normalizados para a análise técnica domercado.

)))) como é que é? fervem-nos previamente num tacho?
 
a saída não é diferente da entrada) apenas os botões. Se não for difícil encontrar a entrada, também não é difícil encontrar a saída. Embora eu argumentasse que não é difícil)

não há realmente nenhuma bola de ténis nem sombras e .... não existe) é tudo uma ilusão e nós estamos todos na matriz) ou o que quer que seja
Razão: