Ganhar o forex.

 

O preço de um par de moedas sobe e desce sem parar. Muitos EAs ou entram num drawdown ou muitas vezes fecham com um stop loss. O habitual algoritmo de indicador padrão não é adequado para Expert Advisors. Se fizermos levantamentos ou pararmos a perda, é a mesma coisa. O trabalho algorítmico adequado dos indicadores para a EA, deve funcionar como "dois jogadores de ténis". O segundo vai até à bola, apanha-a e bate de volta na bola. E a utilização padrão dos indicadores é um jogador de ténis, que bate na bola e espera que ela volte, mas nunca volta, porque não há um segundo jogador de ténis.

Todos os martingale, (ilan, choques) são feitos com apenas um "pips".

Por "jogador de ténis" não se entende um indicador ou vários indicadores, "jogador de ténis" é um algoritmo de sistema.

Um pouco de divulgação:

Suponhamos que temos dois indicadores, - ambos sinais para comprar, EA compra.... - esta é a estratégia padrão habitual, que leva a drawdowns ou stoplosses.

No martingale habitual com média e arrasto adicionei System-"dois jogadores de ténis", ontem comecei a negociar com grandes lotes=0,3 on (9 pares de moedas) - e o drawdown ainda não ultrapassa os 18%.

Em pequenos momentos podemos trabalhar da seguinte forma: há um sinal de compra, - memorizamo-lo, depois em 5-10 min aparece um sinal de venda, e em 5-10 min aparece um sinal de compra e depois disso o robô está a comprar. Ou na terceira vez que aparece um sinal de Venda o Expert Advisor vende. Esta é uma variante simplificada para o Pipser.

Na variante inicial complexa, a verificação vai simultaneamente.

 
SAASA_IVANOV:

O preço de um par de moedas sobe e desce sem parar. Muitos EAs ou entram num drawdown ou muitas vezes fecham com um stop loss. O habitual algoritmo de indicador padrão não é adequado para Expert Advisors. Se fizermos levantamentos ou pararmos a perda, é a mesma coisa. O trabalho algorítmico adequado dos indicadores para a EA, deve funcionar como "dois jogadores de ténis". O segundo vai até à bola, apanha-a e bate de volta na bola. E a utilização padrão de indicadores - é um jogador de ténis que acerta na bola e espera até a bola voltar, mas a bola nunca vem, pois não há um segundo jogador de ténis.

Todos os martingale, (ilan, shockers) são feitos com apenas um "jogador de ténis".

Por "tenista" não pode significar um indicador ou vários indicadores, "tenista" é um sistema de algoritmos.

Deixem-me explicar um pouco:

Digamos que temos dois indicadores, - ambos sinalizam para comprar, a EA compra....- esta é a estratégia padrão habitual que leva a drawdowns ou stoplosses.

No martingale habitual com o sistema de média e de trailing adicionado - "dois jogadores de ténis", ontem permiti negociar com grandes lotes=0,3 on (9 pares de moedas) e o drawdown ainda não ultrapassa os 18%.

Em pequenos momentos podemos trabalhar da seguinte forma: há um sinal de compra, - memorizamo-lo, depois em 5-10 min aparece um sinal de venda, e em 5-10 min aparece um sinal de compra e depois disso o robô está a comprar. Ou na terceira vez que aparece um sinal de Venda o Expert Advisor vende. Esta é uma variante simplificada para o Pipser.

Na variante inicial complexa, a verificação vai simultaneamente.

Isto é um prefácio para o seu livro?
 
barabashkakvn:
É este o Prefácio do seu livro?
Ainda estou a testar a minha ficção. Mas se eu escrever um livro, será tudo sobre os males do forex. Quantas famílias faliram, quantos comerciantes cometeram suicídio, quantos estão desalojados... é tudo.
 
SAASA_IVANOV:
Ainda estou a testar a minha ficção. Mas se eu escrever um livro, será tudo sobre os males do forex. Quantas famílias foram à falência, quantos comerciantes cometeram suicídio, quantos estão agora sem abrigo... E assim por diante.
Onde encontrou tais famílias e tais exemplos?)
 

ele tem uma fantasia de desejos.

 
SAASA_IVANOV:

.......... O correcto trabalho algorítmico dos indicadores para o Expert Advisor deve funcionar como "dois jogadores de ténis". A bola é apanhada pelo jogador de ténis e servida ao segundo, o segundo vai para a bola, apanha e bate a bola de volta. E a utilização padrão dos indicadores é um jogador de ténis, que bate na bola e espera que ela volte, mas nunca volta, porque não há um segundo jogador de ténis.

Todos os martingale, (ilan, shockers) são feitos com apenas um "jogador de ténis".

Por "jogador de ténis" não se entende um indicador ou vários indicadores,"jogador de ténis" é um algoritmo desistema.



Sim, e eu gostaria de perguntar - se o tenista é um sistema, então a bola é um quê/onde? e dois tenistas?

A propósito, há muitas variedades de jogos de bola com raquete - por exemplo, squash onde se pode bater uma contra a parede, há também duplas de ténis - quando há 2 pessoas numa equipa ...., ou seja, há opções para jogar por diversão, embora seja caro.

O meu caminho para o Forex vem da ideia de utilizar padrões identificados e detectáveis no comportamento dos preços.

 
Sobre terminologia ... Há uma opinião de que o que é dito é o que vos atrai. Ou seja, se falarmos muito de tenistas, os tenistas que gostam de tenistas e aqueles que não gostam muito deles virão aqui. E haverá um "bazar" entre eles...
 
vspexp:


Sim, e eu gostaria de saber - se um tenista é um sistema, então a bola é um quê/onde? e dois tenistas?

A propósito, há muitas variações de jogar bola com uma raquete - por exemplo, squash onde se pode bater uma contra a parede, há também duplas de ténis - quando há 2 pessoas numa equipa ...., ou seja, há opções para jogar por diversão, embora seja caro.

O meu caminho para o Forex vem da ideia de utilizar padrões identificados e detectáveis no comportamento dos preços.

a bola é o preço
 
newdigital:
Sobre terminologia ... Há uma opinião de que o que é dito é o que vos atrai. Ou seja, se falarmos muito de tenistas, os tenistas que gostam de tenistas e aqueles que não gostam muito deles virão aqui. E haverá um "bazar" entre eles...
Gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee gee.
 
Não tenho visto uma pessoa adequada que se tenha suicidado por causa do comércio. Excepto nos filmes.
 
crocuz:
Não tenho visto uma pessoa adequada que se tenha suicidado por causa do comércio. Excepto nos filmes.
Não falam sobre isso. Em breve começarei a recolher informações de toda a Rússia.
Razão: