MQL5. Como inserir seu próprio indicador no código de outros indicadores (provavelmente uma pergunta boba, mas ainda assim?)

 

Exemplo handle_fr=iFractals(NULL,PERIOD_CURRENT);

Isso significa que você pode escrever seu próprio indicador e aplicá-lo da mesma forma que outros indicadores (iFractals,

iVolumes, iMACD
iVolumes

iBWMFI,...) no código de um novo indicador ou é apenas para indicadores no livro de referência?


iBWMFI



 
Urman Ru:

Exemplo handle_fr=iFractals(NULL,PERIOD_CURRENT);

Isso significa que você pode escrever seu próprio indicador e aplicá-lo da mesma forma que outros indicadores (iFractals,

iVolumes, iMACD
iVolumes

iBWMFI,...) no código de um novo indicador ou é apenas para indicadores no livro de referência?


iBWMFI



int handle = iCustom(); // claro com todos os parâmetros

 
Alexey Viktorov #:

int handle = iCustom(); // claro com todos os parâmetros

Sim, Custom é customizado! Obrigado!

 
Alexey Viktorov #:

int handle = iCustom(); // claro com todos os parâmetros

Infelizmente, Alexey, não funcionou, eu devo ter colocado a questão de forma errada. Provavelmente, só é possível inserir em um novo código indicadores do livro de referência já construído no MT5, mas meus próprios indicadores não são possíveis.

 
Urman Ru #:

Infelizmente, Alexey, não funcionou, eu devo ter feito a pergunta errado. Eu não posso simplesmente incluir meu indicador em outro igual, não posso. Acho que você só pode colocar em um novo código os indicadores do livro de referência, mas não pode colocar seus próprios indicadores no novo código.

Mostre-me o código de chamada do indicador.
 
Valeriy Yastremskiy #:
Mostre-me o código para chamar o indicador.

Tudo funcionou!!!!))

 
Alexey Viktorov #:

int handle = iCustom(); // claro com todos os parâmetros

Funcionou!!!!)Obrigado!

Eu peguei!)

 
Urman Ru #:

Tudo funcionou!!!!))

Compartilhe!!! Talvez alguém mais entenda!!!

 
a007 #:

Compartilhe!!! Talvez alguém mais entenda!!!

Eles vão rir. Eles são tão monstros que não se pode montar um bode torto por aqui.

 
Urman Ru #:

Eles vão rir. Existem tais monstros aqui, você não pode montar um bode torto.

Eles não vão nem rir de alguém que quer entender sem fazer nada com as mãos. E se você fez isso com as mãos e pensou com a cabeça para entender... o que há para rir?

Estou feliz que tenha dado certo.

 
Alexey Viktorov #:

Nem mesmo alguém que quer entender com as mãos sem fazer nada será ridicularizado. E se você já fez com as mãos e pensou com a cabeça para entender... o que há para rir?

Estou feliz que tenha dado certo.

Obrigado!) Para as principais perguntas e respostas também:)

Razão: