Há alguns comerciantes que vivem do câmbio há muito tempo? [nenhuma inundação por favor!] - página 12

 
OmegaTube:

inversões45

Não há 'acerto'. Sem "bater em", sem "bater"). Estamos apenas a discutir o nível de rentabilidade, os riscos e o tempo.

A curto prazo sim, pode fazer uma matança e se tiver sorte em retirar o dinheiro a tempo, a longo prazo pode acabar por ter uma queda de 100 vezes nos lucros.

A longo prazo, se tiver a sorte de retirar o dinheiro a tempo, a longo prazo ele vai directamente para zero e já se transforma em -100% .

O Forex é, de qualquer forma, um mercado de alto risco, e alcançar perspectivas a curto prazo é semelhante à negociação de alto volume de negócios, que é conhecida por ser, pelo contrário, menos arriscada.
 
OmegaTube:

A conta foi encerrada por uma razão trivial - mudança de corretor, e a negociação continua até hoje, mas noutras contas.

Este não é um relatório de contas e de teste de estratégia dos últimos 12 anos, o que mais uma vez confirma a fiabilidade e a falta de clareza do sistema em diferentes mercados.

60% ocorre em períodos de grande volatilidade, como o período de crise em 2008, por exemplo o período para o martin e a grelha não é o mais favorável, se fizer o teste desde 2009

o valor máximo de levantamento de crédito será de 20-25% , além disso, não tenho em conta o valor de negociação GBPUSD e EURUSD ao mesmo tempo, o que reduz o nível de levantamento de crédito em quase 2 vezes

devido ao levantamento de depósitos .

O resultado com uma média de 5-10% por mês, o testador não é um indicador, estou a falar de contas reais.

Não sei do que estou a falar, estou a falar de contas reais, estou a falar de rentabilidade real.

fiquei confuso ... como testador de estratégias, não utilizou uma conta real?

Dêem-me um murro no nariz - quais das vossas estratégias funcionam no mercado real e quais não ... links, por favor...

Se tivesse um crescimento estável de 5-10% por mês durante 5-10 anos, isso faria de si um milionário, se não um bilionário... porque venderia os seus robôs super estáveis e rentáveis por cêntimos?

 
trora:

Estou confuso... Testador de estratégia - não tinha um vivo e ainda funciona?

Apontem-me a direcção de quais das vossas estratégias funcionam em tempo real e quais não... links, por favor...

Se tivesse um crescimento estável de 5-10% por mês durante 5-10 anos, isso faria de si um milionário, se não um bilionário... porque venderia os seus robôs super estáveis e rentáveis por cêntimos?

Para GBPUSD, o que viu no último post, é um relatório de teste carregado no myfxbook, não uma conta real.

Tenho 5 contas ao vivo separadas no meu perfil (HunterEa).

Infelizmente, o sistema só está em funcionamento há alguns anos (desde Abril de 2012), pelo que pode demorar algum tempo a tornar-se milionário :)))).

Não diria que o nosso sistema é um super graal, dado que usamos martin e grelha, mas estranhamente funciona e traz lucro e toma o seu lugar na lista de EAs,

que pode ser utilizado durante anos.

Nunca custa acrescentar ao seu depósito total, é por isso que o vendemos.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
revers45: Se está tão confiante nos seus sistemas de negociação, dê uma garantia real aos clientes para o futuro, então outra questão.

Se está a falar em reembolsar o cliente por algumas das perdas incorridas por culpa do conselheiro, isso é outra questão. Mas tais "garantias" também custam outro dinheiro.

Ninguém pode garantir que um sistema de comércio continuará a ser rentável.

 

Não é tão difícil fazer essas percentagens como alguns se vangloriam. Fiz 100% por semana, durante 2 meses, sobre as contas reais dos meus investidores. E as quantidades estavam longe dos cêntimos. É tudo disparate, negociei com sorte, fiz 1000 negócios por semana em modo semi-automático, com um simples Expert Advisor, que só podia abrir posições. A minha única diferença é que me apercebi de que era um milagre ficar a flutuar. Nunca mais o faria, isto não é comércio, prefiro ganhar 5-10% por mês, mas estável do que estar no limite.

PS. nem um investidor foi ferido), eu livrei-me deste risco a tempo.

não acredito que possa fazer conscientemente 1000% por mês, compreendendo plenamente o seu sistema e considerando todos os riscos possíveis. Especialmente porque a maioria das pessoas não consegue sair de uma probabilidade de 50% de ganhar a longo prazo, e isso leva sempre a perder todo o seu dinheiro. Este tipo de negócio é mau, é apenas um mero desabafo.

Com um rendimento constante de 2-3% por mês, pode ganhar milhões! E com 1000%, dificilmente, apenas se tiver sorte. Mas creio que há excepções, mas há cerca de 0).

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
A resposta ao SABJ, sim pode. Há muitos exemplos, mas não se pode criar um graal e sentar-se, não vai funcionar, tem de viver com ele. O comércio no mercado é o mesmo que sobreviver no mundo real. Este é um mundo de gráficos, notícias, probabilidade, riscos, e cálculos. E viverá nele, desde que haja ideias. Ideias = dinheiro. Mas, tal como na vida normal, pode morrer por falta de algo, por não olhar em volta, ou simplesmente por estar bêbado. O mercado é como um negócio, só que no negócio as ideias são mais óbvias, aqui elas não estão à superfície.
 
Mathemat:

Se está a falar em reembolsar o cliente por algumas das perdas incorridas por culpa do conselheiro, isso é outra questão. Mas tais "garantias" custam outro dinheiro.

Ninguém pode garantir que o sistema de comércio continuará a ser rentável.

Se uma EA não é rentável, mesmo depois de o vendedor a ter inscrito na conta do comprador, então a devolução das perdas e o preço de compra é óbvio...

a forma como o robô é montado e o lucro é mostrado na conta real é uma boa ideia.

não há garantia de rentabilidade - deixe-os escrever assim na descrição de cada robô.

O problema com isto é que o verdadeiro robô comercial tem um certo lucro, e a monitorização mostra tendências positivas, pelo que isso é uma mais-valia definitiva para a compra do robô.

Se existem algumas dezenas de bons vendedores e dezenas de bons robôs, em vez da actual confusão de irresponsabilidade, é melhor ter alguns bons vendedores e algumas dezenas de bons robôs.

 
trora:

Se uma EA não é rentável mesmo depois de o vendedor a ter depositado na conta do comprador, então um reembolso das perdas e preço de compra é evidente...

Se o vendedor não conseguir montar o robô e mostrar o lucro na conta real é uma boa ideia, deve ser acrescentada às regras do Mercado.

não há garantia de rentabilidade - deixe-os escrever assim na descrição de cada robô.

O problema com isto é que o mercado não suporta o robô comercial, mas a conta real do vendedor tem um lucro e a monitorização mostra tendências positivas, pelo que isso é uma mais-valia definitiva para a compra do robô.

imho, é melhor ter dezenas de bons vendedores e dezenas de bons robôs do que a actual confusão de irresponsabilidade.

sim, precisamos de algo para que não vendam grãos de teste, pelo menos
 
trora:


imho - melhor ter uma dúzia de vendedores inteligentes e um par de dúzias de robôs inteligentes do que a actual confusão de irresponsabilidade

Já existem mais de15460 sinais comerciais disponíveis para subscriçãonasecçãoSinais.Já somos163750e quer reduzir tudo a "duas dúzias"?- Sim, é um revolucionário, é um revolucionário endurecido:)
 
server:
A secção deSinais já tem mais de15460 sinais comerciais disponíveis para subscrição.Já somos163750e pretende reduzir tudo a "duas dúzias".- Sim, você é um revolucionário:)

Espero que compreenda a diferença entre o serviço de sinais e o serviço de mercado.

mas parece - infelizmente...

Se todos os robôs vendidos no Mercado estivessem ligados à monitorização do seu desempenho em sinais, isso seria óptimo.

E sim, seria melhor para o comprador ter uma dúzia de vendedores robôs com monitorização positiva em tempo real do que a actual confusão.

Quanto aos sinais, é melhor ter dezenas de vendedores a monitorizá-los positivamente no comércio real em vez da confusão actual.

Razão: