FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 504

 
Ishim:
Por quê? - Vocês têm "agricultores" suficientes sem mim. Vou lhes contar uma história sobre as paradas (não foi há muito tempo). comecei a fazer uma parada de 250ppt sem pausa. comecei a fazer uma parada de 10-15ppt. logo após o feno! 7 ou 8 paradas (eu queria jogar o laptop pela janela) - parecia que tinha acabado e não queria vender - foi imediatamente! Em outra ocasião, não vendi (comprei) - e não acabou. E antes de eu parar na metade do depósito - olho em uma semana - e voltava e chegava ao lucro.... As paradas são uma ferramenta - aqueles que precisam delas as utilizarão. (um bom pedreiro não usaria linha de prumo para cada tijolo)

Eu sei)))) Há uma saída - pegue um lote mais baixo e não vá para uma retirada. E depois que o rollback chegar).
 
Ishim:
O que eu quero dizer é, se eu cancelar, por que esperar por uma parada? (Se eu sair, então sim - pare, eu coloco um cadeado)
eu concordo, eu fechei minhas vendas antes da retirada e as abri novamente, lucro duplo, mas concordo que é melhor ser sub-lucrativo do que super-lucrativo))))
 
Kitsan:

Eu sei)))) Há uma saída - leve seu terreno para baixo e não pegue um pullback. E depois do rollback, entre)
Isso é o que eu faço ))))
 

o limite do canal é de 30-60 minutos por volta de 223 lá nós tropeçamos

Tropeçamos na marca dos 15 minutos agora...

 
rigc:

o limite do canal é de 30-60 minutos por volta de 223 lá nós tropeçamos

Tropeçamos na marca dos 15 minutos agora...

acabou de escrever cerca de 2250
 

No final do mês (burda para baixo, na cerca), yera virou e o dólar está no fundo, eurdol para baixo, mas certamente não até amanhã!

 
OlegTs:

Bem, deixe-se de tretas, todos lhe chamam Tantrik de qualquer maneira), encontre pelo menos um posto onde as pessoas o chamem pelo seu primeiro nome Ishim...

Você nasceu tântrico, você vai morrer tântrico))

Por que você está me enterrando antes do meu tempo? (apelido alterado já explicado - e ele falou muito)
 
rigc:

o limite do canal é de 30-60 minutos por volta de 223 lá nós tropeçamos

Tropeçamos na marca dos 15 minutos agora...


Metade da Ásia já passou. As estatísticas são de que conseguiremos passar
 
Ishim:
acabou de escrever cerca de 2250
yep.... mercado nervoso....
 
costy_:

No final do mês (burda para baixo, na cerca), yera virou e o dólar está no fundo, eurdol para baixo, mas certamente não até amanhã!

certo...agora é para baixo ou para cima e é tudo por hoje...
Razão: