Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 25

 

Duvido muito que alguma vez volte a vir aqui.

Então, já agora, qual é o acordo?

 
MetaDriver:
pôs Renate na sua cabeça?)
Sim, tenho a minha própria opinião e estou muito céptico em relação a isso, por isso não consigo compreender em que ideia deste rafeiro acredita tanto)?
 
Urain:
Duvido muito que alguma vez volte a vir aqui.

Bem, devia. Há muito a aprender aqui.

Acho que vai voltar. Está apenas a chegar à fase de análise.

 
zfs:
Sim, tenho a minha própria opinião, e sou muito céptico a esse respeito, por isso não consigo compreender em que ideia deste rafeiro acredita tanto)?

Acredito no pagamento do spread ao fornecedor de liquidez.

// os seus provedores de opinião aparentemente também ... ;)

 
Urain:

ZZZI Então, enquanto ainda estás interessado, qual é o acordo?

Hoje não, o público ainda precisa de torturar para motivar.
 
MetaDriver:

Bem, devia. Há muito a aprender aqui.

O tema está apenas a chegar à fase de análise.

Já li 24 páginas e não é nada.

Justificar o contrário.

 
MetaDriver:
Hoje não. O público ainda precisa de ser motivado.

Portanto, motivem-me, e já Herzen irá elevar os Decembristas :)

ZS Como podem ver, sou um convidado raro agora, amanhã farei negócios reais e estas fintas não serão interessantes para mim, justificam que isto vale realmente a pena.

 
Urain:

Bem, motivem-me, e já Herzen irá elevar os Decembristas :)

ZS pode ver que sou um convidado raro, amanhã farei negócios reais e estas fintas não serão interessantes para mim, justificam que isto vale realmente a pena.

Já estou com sono, por isso amanhã, o mais cedo possível.
 
MetaDriver:

Acredito que paga o spread ao fornecedor de liquidez.

// aos seus provedores de opinião aparentemente também ... ;)

Assim, alguém tem de o fazer, para criar liquidez, a própria bolsa define este ritmo, devolve o spread aos criadores de mercado profissionais, mas no real, é realista negociar estes activos não voláteis em movimentos fortes (ou mesmo, se for tido em conta, num cenário diferente) será menos. Ao mesmo tempo, é preciso ter acesso à negociação de alta frequência, ou seja, é preciso essencialmente ter um amigo do corretor e sentar-se na sua sala do servidor.
 
Urain:

É o aniversário do meu namorado, e eu não me importo.

mas ainda não percebo porque há uma pressa de 24 páginas.

porque o comércio de superpipe foi banido? é impossível de copiar.

Não há um único site de negociação que repita essas citações.

Isso é uma treta. Qual é o problema?

Feliz aniversário).

Há aqui uma história muito triste. Uma história sobre a degradação dos homosapiens dos nossos dias.

Há um antigo trabalho de laboratório. Foi feito por Dickfix. O seu lugar na forexopedia de Sergeev, onde foi parar.

Parte dela é o código na mucla. Este código foi utilizado pelo Condutor em sinais, puramente para fins educativos.

Foi aí que a tristeza e a degradação começaram.

Como viver...

Razão: