Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 91

 

Aaah, subscreva agora ou anule a subscrição de alguém!!! 11

13 assinantes, no entanto.

 
TheXpert:

Aaah, inscreva-se ou assine já!!!

13 assinantes, no entanto.

número da sorte, não há necessidade de entrar em pânico)

Hoje, falei com um viciado em moedas, ele não sabe como usar estes sinais.

 

Acha que vale a pena comprar a luz a 0,013?

Eu ponho as licitações para cima e pergunto-me se elas vão baixar )

 
há algo de horrível no bit a 210 )
 

funcionou afinal de contas )

Ваш ордер #54404198 (buy 105.92307759 LTC @ 0.013) полностью исполнен.

A sua encomenda #54359906 (compre 102.77777067 LTC @ 0.013) é totalmente executada.

A sua encomenda #54360352 (compre 100.37000061 LTC @ 0.014) é totalmente executada.


 
sanyooooook:

É um número de sorte, não entrem em pânico).

Já são 15 :)

Devia escrever algum rubaka sobre a conta para a tornar mais divertida.

 
TheXpert:

Já 15 :)

Devia escrever algum rubaka sobre a conta para a tornar mais divertida.

Já verificou se existem ou não contas reais?

Penso que tem a ver com a queda no montante de comissões no MT4, muitas pessoas estão interessadas no MT4. Eu disse-lhes (administradores) para usarem menos comissões, mais comerciantes, mas afinal são gananciosos )

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
sanyooooook:

já verificou se existem ou não contas reais?

Não, mas duvido que assim seja. A propósito, penso que se eu entrar nas primeiras páginas do ranking, é também um bom anúncio para os shtickers btc-e )
 
TheXpert:
Não, mas duvido que assim seja. A propósito, penso que se eu aparecer nas primeiras páginas da classificação, é também um bom anúncio para os autocolantes btc-e).
A última vez que o vi foi por volta da página 6-8
 
sanyooooook:
Vi-o pela última vez na página 6-8.

Vejam-se as fichas e os reais MT4 por subscritores. Numa rusga de 6 agora mesmo.

_____________________

Deve obter aqui o MD como terceiro aliado.

Razão: