Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 90

 
TheXpert:
Porque pensa assim?

pelo menos ao meu sinal )

Quando abro e fecho não há duplicação, os meus negócios vão para a alimentação, depois de assumir que deveria haver aqueles que são copiados, mas não o são, concluo que ninguém está a copiar a minha conta para a conta real.

 

o que foi isso na lite???

 

Talvez alguém tenha acabado de perder o 1))))

 

notícias da linha de frente:

admin: Позвдравляю всех :) MT готов к запуску :)


admin: Panzer, BTC/USD depósito automático + versão móvel + comissão de 0,25%


admin: Aguardar notícias hoje


 
)))), o número +7499653535900 toca, afinal Mavrodi ligou a querer pagar as dívidas na MMM-11 ))))
 
a comissão em MT4 foi reduzida
 
sanyooooook:
Está a fazer bots? )
 
TheXpert:
Os barcos preparam-se? )

Como acabou por ser 0,5 para uma rodada, eu tinha contado com 0,25 para uma rodada (

e isso é para o período promocional.

Não sei se faz sentido preparar, hoje quis retirar-me, mas o administrador anunciou a redução das comissões, vou esperar um pouco.

ZS: e ao longo do caminho estará à procura de um estudante que me escreva ddl cu para a api)

 
sanyooooook:

Como acabou 0,5 para uma rodada, contei com 0,25 para uma rodada (

e isso é para o período promocional.

Não sei se faz sentido preparar-me, hoje quis retirar-me, mas o administrador anunciou a redução da komsa, por enquanto vou esperar.

SZS: e ao longo do caminho estará à procura de um estudante que me escreva ddl cu para a api)

Vou procurar um estudante para me escrever um código ddl para a minha api) Tudo dependerá do volume de negócios.
 
btc-e.com:
Tudo dependerá do volume de negócios.
Assim, uma taxa baixa atrairá os comerciantes de outras bolsas, o que, por si só, aumentará o volume de negócios.
Razão: