Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 40

 

Ninguém parece ter tido ainda sucesso. A sorte não brilhou. Não é abrir uma conta real.

É compreensível. É uma verdadeira conta de narcocorrência. Não é como o Deutsche Bank.

É uma pena, no entanto. Aqui amanhã nevará e enlouquecerá em relação a ela (não sei qual é a ligação, não pergunte), a tarifa e como não pode atacar a rede a um preço de 10 libras por bitcoin...

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
Mischek:

Como está a correr por lá?

Não seja sarcástico ou zombador, mas quero saber se quer abrir uma conta real no seu banco de câmbio estável ?

a conta está aberta, foi criado um pedido de depósito, vigie o sinal de bitcoin ele é o único )

 
sanyooooook:
conta está aberta, foi criado um pedido de depósito, fique atento ao sinal de bitcoin que é o único )
Entendido, entendido, passando aos sinais, recebendo.
 
sanyooooook:
Tenho uma conta aberta, foi criado um pedido de depósito, vigia o sinal bitcoin, é o único)
Deve provavelmente dar uma ligação ao terminal na descrição do sinal, ou você e os seus espiões ficarão fartos das perguntas - porque é que não há nenhuma droga na análise do mercado?
 
Mischek:
Devo provavelmente dar uma ligação ao terminal na descrição do sinal, caso contrário eles perguntar-lhe-ão a si e aos seus porcos - Onde estão os altos na visão geral do mercado?
só posso ficar pedrado com batatas )
 
Ширли-Мырли КАКАЯ Б...?!!!
Ширли-Мырли КАКАЯ Б...?!!!
  • youtu.be
ШИРЛИ-МЫРЛИ КАКАЯ Б...?!!!
 
Oops, oops, será que alguém gozou ao assinar o sinal? )))
 
sanyooooook:
Oops, oops, será que alguém gozou ao assinar o sinal? )))
Fãs. )) Acho que uma imagem de perfil inspira confiança. )))
 
O dinheiro está a passar por Guadalupe?
 
sanyooooook:
Oops, oops, alguém gozou ao subscrever o sinal? )))

Não sou eu).

Mas pensando bem, esta é provavelmente a primeira vez na história do serviço, quando as pessoas se apressaram a inscrever-se sem esperar pelas estatísticas ou mesmo pelo início do comércio, ou, inferno, até mesmo para preencher o depósito.

Incrível

Um bom começo )

Talvez a Renat se tenha inscrito.

Parece ser impossível subscrever antes do fim do mês)

Razão: