Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 46

 
Mischek:
O que terá pensado o organizador quando aumentou a comissão para o MT4 de 0,2 para 0,5?

Será que o organizador estava a pensar quando aumentou a comissão com o MT4 de 0,2 para 0,5?

Eles estão em profunda ... Ficarão no buraco mais profundo se o fizerem melhor para os comerciantes )

 
sanyooooook:

O mt4 é uma solução muito lógica para evitar o pipsing, como se sabe com MT não se pode pipsqueak muito, e a arbitragem também é possível lá, enquanto com MT4 leva um par de horas a escrever um árbitro.

eles estão no cu profundo ... ficarão no cu profundo se facilitarem a vida aos comerciantes)

I ... é por isso que implementaram o MT4)).

Precisam de volumes e isto retém-nos

 
Mischek:
Quase literalmente) o que eu disse
 
Mischek:

E ... é por isso que eles introduziram o mt4))

Precisam do volume, e é isso que os está a atrasar.

tem estado a ouvir demasiado Rann?

está tudo na tecnologia da cozinha.

precisam de obter o máximo que puderem. precisam de mais fugas e assim por diante.

 
Mischek:

E ... é por isso que eles introduziram o mt4))

Precisam de volumes e é isso que os está a atrasar.

explicar-lhes.
 
TheXpert:
Quase literalmente o que eu disse.

O que é que disse?

O que é que estou a repetir?

 
Mischek:
Não importa )
 
sanyooooook:

Um verdadeiro comerciante não se importa... mesmo que sejam batatas no mercado. )

desde que vendam por mais do que comprem).

 
TheXpert:
Não importa).

Não, tivemos uma boa conversa.

Quer dizer, eu percebo, o segredo!

 
sanyooooook:
Ainda não estou a negociar, estou cansado de esperar comprei alguns bocados a 119.02 )
Então deve ter enviado o dinheiro para o depósito pelo correio? E andrew's com a mula da droga
Razão: