Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 311

 
podotr:
quando não for perguntado, não coloque um ponto de interrogação no final da frase ))))

O Grande Poderoso é exigente.

 

Notavelmente, na ascensão do bitcoin há um cenário para o seu colapso! Esta é a segunda vez que me deparo com uma tal correlação. A primeira vez que a conheci ao estudar a tangente com a URM, não acreditei, mas quando a verifiquei, fiquei convencido de que a URM não mente. Por conseguinte, algo semelhante deve certamente acontecer também ao bitcoin. Tenha cuidado!

Se aparar um pouco o fundo do gráfico, obtemos:


 

o que é e como é calculado?

Eu acrescentaria que provavelmente não haverá um colapso - haverá um ciclo de outra queda seguida de uma nova subida

 
Yousufkhodja Sultonov:

Uau, em breve $1 valerá 40,000 bps.

Isso seria óptimo... Adoro acção e especuladores a afundarem-se em chamas

 
podotr:

o que é e como é calculado?

Eu acrescentaria que muito provavelmente não haverá um colapso - haverá um ciclo de outra queda seguida de uma nova subida

O acidente é inevitável, se a função de crescimento tivesse sido normal, o BDS não o teria mostrado, por mais complicada que esta função seja. Calculado pelo indicadorhttps://www.mql5.com/ru/code/10339 com base emhttps://www.mql5.com/ru/articles/250
Индикатор Султонова
Индикатор Султонова
  • votos: 18
  • 2011.06.13
  • Юсуфходжа
  • www.mql5.com
Индикатор состоит из трех линий- селл(красная), бай(синяя) и линии трейдера (желтая). Он прогнозирует предполагаемый ход цены в будущем, анализируя заложенную историю в виде заданной ретроспективы. При осуществлении торговых сделок нужно придерживаться желтой линии трейдера, являющейся преимущественной линией движения цены, которая указывает...
 
Yousufkhodja Sultonov:
O colapso é inevitável, se houvesse uma função de crescimento normal, a MRA não teria mostrado um colapso, por mais complicada que essa função seja.
o colapso foi previsto durante anos!! se tivesse havido um colapso, já teria acontecido. o que é o ARM?
 
podotr:
há anos que se previa o colapso!! se tivesse havido um colapso, já teria acontecido. o que é a FMA?
E o URM não prevê um colapso antes de Fevereiro-Março de 18, pelo que ainda não aconteceu. Para o URM (Modelo de Regressão Universal) ver o post acima https://www.mql5.com/ru/forum/14006/page311#comment_6132383.
Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
  • 2017.11.30
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Биткоин и все с ним связанное. Место обитания криптоманьяков и их противников.
 
podotr:
A queda está prevista há anos!! Se tivesse havido uma queda, já teria acontecido ... O que é URM?

o colapso ocorre quando o número máximo de investidores está envolvido no processo... assim que eles começam a trocar massivamente por uma libra, vai cair com um apito... ou quando eles percebem que é irrealista trocar tantas notas a esta taxa por dinheiro e não há coberturas e ilhas suficientes para todos... ou é uma verdadeira revolução e tem um futuro (improvável mas possível)... tudo dependerá da vontade de indivíduos específicos

 
Maxim Dmitrievsky:

o colapso acontece quando o número máximo de investidores está envolvido no processo... quando começam a trocar massivamente por libras cairá com um apito... ou quando percebem que já é irrealista trocar tantas notas a este ritmo de volta ao dinheiro e não há coberturas e ilhas suficientes para todos... ou é uma verdadeira revolução e o futuro está por detrás dela (o que é improvável mas possível)... tudo dependerá da vontade de indivíduos específicos

Não! Tudo depende da natureza da função de crescimento. Nenhuma função de crescimento normal contém um cenário de colapso para além desta dependência temporal do crescimento do preço do bitcoin. Até agora, ainda não me deparei com nenhuma dessas funções. Para litecoin, até agora, a seguinte previsão:


 
Yousufkhodja Sultonov:
Não! Tudo depende da natureza da função de crescimento. Nenhuma função de crescimento normal contém um cenário de colapso, para além desta dependência temporal do crescimento da taxa de bitcoin. Até agora, ainda não me deparei com nenhuma dessas funções.

Bitcoin é baseado num modelo deflacionário. Se esta moeda for aceite como meio de pagamento, apenas crescerá - como originalmente previsto. Pelo menos até cerca de 20-30 anos, no mínimo!!! até 1100, no máximo. E nenhum modelo, por mais universal que seja, pode fazer algo a respeito!!!!

Em geral, pode crescer até absorver toda a liquidez da moeda

Razão: