Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 312

 
Yousufkhodja Sultonov:
Não! Tudo depende da natureza da função de crescimento. Nenhuma função de crescimento normal contém um cenário de colapso para além desta dependência temporal do crescimento do bitcoin. Até agora, ainda não me deparei com nenhuma dessas funções.

o fi de crescimento parece realmente um cenário apocalíptico agora... antes dos 10k eu próprio estava à espera do pedaço, mas agora é como estar à beira de um precipício

e o mais engraçado é que um pouco pode perder todo o seu valor em horas!

 
Maxim Dmitrievsky:

o fi de crescimento parece realmente um cenário apocalíptico agora... antes dos 10k eu próprio estava à espera do pedaço, mas agora é como se estivesse à beira de um precipício

e o mais engraçado é que um bitcoin pode perder todo o seu valor em horas!

Exactamente correcto, com o crescimento real a exceder mesmo a dinâmica do crescimento e colapso estimados. Por conseguinte, o colapso poderia ocorrer mais cedo do que em Fevereiro-Março de 18.
 
podotr:

Bitcoin é baseado num modelo deflacionário. Se esta moeda for aceite como meio de pagamento, apenas crescerá - como originalmente previsto. Pelo menos até ao ano 20-30 pelo menos!!! até às 1100 no máximo. E nenhum modelo, por muito versátil que seja, pode fazer nada!!!

Em geral, pode crescer até absorver toda a liquidez da moeda

Esta é uma moeda puramente especulativa, não ligada, até agora, às economias dos países. Se conseguir ligá-lo à economia a curto prazo, então, ainda há uma hipótese de salvar o bitcoin. Mas penso que o tempo está a esgotar-se, eles não terão tempo para o associar.
 
Yousufkhodja Sultonov:
É uma moeda puramente especulativa, ainda não ligada às economias dos países. Se puder ser ligado à economia num curto período de tempo, ainda há uma hipótese de poupar o bitcoin. Mas penso que o tempo já está perdido, eles não terão tempo para o associar.
ainda têm tempo até 100 )) irá amarrá-lo
 
Yousufkhodja Sultonov:
É uma moeda puramente especulativa, ainda não ligada às economias dos países.
Algumas indústrias têm sido há muito inferiores à criptografia em termos de custos energéticos.
 

Ethereum:


 
fxsaber:
Algumas indústrias têm sido há muito inferiores à criptografia em termos de custos energéticos.
A palavra-chave é "em custo", não em lucro.
 
Yousufkhodja Sultonov:
Porque não publica as suas fotografias noutro lugar?
 
Yousufkhodja Sultonov:
Exactamente correcto, com o crescimento real a exceder mesmo a dinâmica do crescimento e colapso estimados. Portanto, o acidente pode vir mais cedo do que Fevereiro-Março de 18.

Mas quantos cartões de vídeo baratos aparecerão no mercado ao mesmo tempo... Comprarei dois ao mesmo tempo

 
Maxim Dmitrievsky:

Mas haverá muitas placas de vídeo baratas no mercado... Vou comprar duas de uma só vez

Eu estava a pensar a mesma coisa) Despacha-te!
Razão: