Simular a situação. Se 1.000 pessoas fossem forçadas a negociar entre si, como se comportaria o gráfico? - página 2

 
multiplicator:
Pergunta principal: Como se comportará o gráfico?

Como o bem é novo, ninguém o tem, o que significa que tecnicamente não pode ser vendido, aparentemente eles começarão a comprar e o gráfico subirá, depois alguns cairão, a outra parte comprará mais. Eles vão subir muito alto e não será possível comprá-lo a esse preço - provavelmente vai custar mais de 100 c.u., depois disso um colapso por medo de não poder vender o bem adquirido.

 
Sim, seria interessante criar um modelo desse tipo. Penso que se o número de participantes tende para o infinito, o gráfico terá sempre a mesma forma.
 
multiplicator:
Pergunta principal: Como se comportará o gráfico?

apenas para cima ou para baixo, qualquer ressalto será um ganho adicional)

 
multiplicator:
pergunta principal: Como se comportará o cronograma?
Efeito de multidão. Primeiro o flat, depois ele se transformará em uma tendência. Será seguido eventualmente por todos os outros.
 
Eu esqueci!

instrumento virtual / USD
 

Deve-se levar em conta que este modelo não leva em conta as peculiaridades dos mercados.

O mercado monetário - há uma questão de ambos os ativos, um mais do que o outro, o número de participantes é estável porque toda a população está envolvida no processo de câmbio de moeda de uma forma ou de outra

O mercado de ações - não há emissão de um ativo, mas há uma emissão de moeda para a qual a ação é negociada. Ou seja, o número de participantes não é fixado em US$ 100, mas é periodicamente aumentado e o valor do dinheiro desce. O número de participantes flutua e o mercado vive da entrada de novos participantes

O mercado de matérias-primas - as matérias primas são consumidas e há uma emissão, a quantidade do ativo diminui (por causa do consumo) e depois é reabastecido. Há uma demanda constante, seu valor flutua. Além disso, há a questão da moeda, que desvaloriza e o preço do ativo sobe, além de tecnologias aprimoradas para a extração de matérias-primas, o que as torna mais baratas. Acontece que é o mercado mais difícil.

Mercado de moedas criptográficas - não há demanda para uso prático, como no caso da moeda, é um mercado puramente especulativo, há uma questão constante do ativo.

 
Neste caso, só há pessoas como todos nós no mercado que foi criado. Eles são os elementos mais imprevisíveis do mercado.
E como todos têm a mesma quantia de dinheiro para começar, haverá algum tipo de apartamento, talvez? Em um mercado real, sempre há alguém que assume
toda a imprevisibilidade (ou a maior parte dela). Este alguém sempre tem desproporcionalmente mais dinheiro, assim como oportunidades. Que alguém não vai deixar você
assumir o mercado de entrada que ele precisa. Faz algum sentido modelar sem os grandes jogadores? São eles que finalmente movimentam o mercado
na direção certa.
 
Maxim Romanov:
Por exemplo, se todos tiverem 100 dólares, o jogo pode não começar, porque todos concordarão no valor do bem.

Por quê? Há uma piscina. Quem quiser licitar pode licitar.

 
Andrey Gladyshev:
Neste caso, somente pessoas como todos nós estão presentes no mercado que criamos. Eles são os elementos mais imprevisíveis do mercado.
E como todos têm a mesma quantia de dinheiro desde o início, haverá uma espécie de apartamento, talvez... Em um mercado real, sempre há alguém que assume
toda a imprevisibilidade (ou a maior parte dela). Este alguém sempre tem desproporcionalmente mais dinheiro, assim como oportunidades. Que alguém não vai deixar você
assumir o mercado de entrada que ele precisa. Faz algum sentido modelar sem os grandes jogadores? São eles que finalmente movem o mercado
na direção certa.

como eles a movem, você precisa de pré-requisitos, por exemplo, criptografia, o investidor tem mais dinheiro, ele elevou a taxa para o topo e todos os outros a venderam)

A quantia de dinheiro não é decisiva.

 
Fast235:

como eles a movem, você precisa de pré-requisitos, por exemplo, criptografia, o investidor tem mais dinheiro, ele elevou a taxa para o topo e todos os outros a venderam)

Eu não me importo com a criptografia.

Eu não toco criptográfico, não tenho idéia de quem o move. Moeda, petróleo. Eu o sigo. E como faço para segui-lo, no nível do tick.

Razão: