Avalanche - página 48

 
além de... você poderia definir o tamanho do lote como uma porcentagem do depósito. e cada virada subsequente deve ser acrescentada (em vez de multiplicada). ou seja, não em progressão geométrica para que a "avalanche" cresça)
 
Adicionar não é mais uma garantia de um resultado geral positivo em uma série de acúmulos. Embora certamente não seja mais uma duplicação, e a probabilidade de uma parada e, em geral, de enormes drawdowns pode ser reduzida.
A gestão do tamanho do lote é um problema muito complexo e sério para ser resolvido de uma só vez.
Existem outros esquemas de trabalhar com um lote crescente, não tão agressivo. Eles ainda exigem um capital muito significativo, mas se você considerar que 15 voltas são irrealisticamente raras, eles se aguentam. A estimativa do "último" lote dá um número de cerca de 100, se o lote inicial for 1. Mas isso é um know-how que guardarei para mim por enquanto.
 
corrigido por Alexandra)
Arquivos anexados:
swing_3_1.mq4  10 kb
 
Matemat, a questão é diferente... Você pode colocar um certo lote em um certo volume do depósito. e nas reversões subsequentes basta adicionar seu tamanho ... quando o depósito cresce n vezes, por exemplo, o tamanho desse lote vai crescer ... seria melhor... seria melhor negociar na direção do movimento de preços e deixar este truque para uma saída inesperada...
 
Mathemat писал(а) >>
Adicionar não é mais uma garantia de um resultado geral positivo em uma série de acúmulos. Embora certamente não esteja dobrando, e a probabilidade de stop-outs e enormes drawdowns em geral pode ser reduzida.
A gestão do tamanho do lote é um problema muito complexo e sério para ser resolvido de uma só vez.
Existem outros esquemas de trabalhar com um lote crescente, não tão agressivo. Eles ainda exigem um capital muito significativo, mas se você considerar que 15 voltas são irrealisticamente raras, eles se aguentam. A estimativa do "último" lote dá um número de cerca de 100, se o lote inicial for 1. Mas isso é um know-how que estou guardando para mim por enquanto.


E o nível de equilíbrio, neste esquema, está se deslocando cada vez mais?

 
JonKatana писал(а) >>

切腹 - Na verdade, não é assim que se soletra "katana", é muito mais simples: 刀 .

Que tal "Avalanche"? Certo, não se preocupe: 雪崩 (pronuncia-se "nadare").



Seppuku" e "harakiri" são escritos com os mesmos dois caracteres. A diferença é que seppuku é escrito como 切腹 (o primeiro caractere é "corte" e depois "estômago"; a pronúncia é "ony", uma leitura sino-japonesa) e harakiri é o oposto, 腹切り (o primeiro caractere é "estômago"; a pronúncia é "kuny", uma leitura puramente japonesa). O uso japonês da palavra "harakiri" é coloquial e tem algumas conotações pejorativas: enquanto "seppuku" se refere a um suicídio ritual, "harakiri" é mais comumente traduzido como "estripar-se com uma espada"( verref. 297 dias).
 
De qualquer forma... não negociamos na reunião do Fed, nem no apartamento. e não negamos nada a nós mesmos... )))
 
sever29 >>: А уровень безубытка, при этой схеме, у тебя смещается все дальше и дальше?

Eu não contei, para ser honesto. Acabei de simulá-lo algumas vezes no Excel. Sim, os drawdowns são significativos, e é por isso que eu não gostei do sistema na época. Por outro lado, os drawdowns podem ser reduzidos (reduzindo também a rentabilidade). Em resumo, é uma espada de dois gumes, mas tem algum potencial.

 
matemática, tenho notado que se você acrescentar ao crescimento do lucro, os lucros (às vezes) sobem muito...
 

Depósito inicial 1000$. Lote inicial 0,03 + MM. Intervalo de tempo 01.01.09 - 16.03.10. O pagamento previsto é de US$ 5,99. A posição máxima do lote neste intervalo de tempo acabou sendo de 2,16. O saque máximo é grande - $6842. Mas para os fãs de cassinos, não é um empecilho. Apenas para esperar pela duplicação do depósito. Após a retirada de seu dinheiro, o lote inicial pode ser aumentado, embora eu não o fizesse.
Eu não vou vender o Expert Advisor. Estou publicando dados somente para usuários do fórum de inspiração.

Razão: