Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 192

 
MLR:
Estou a ver. Obrigado. Tenho-o em loop.

Para controlar uma EA em loop, criar uma variável global e verificar o seu valor no loop.

 
Contender:

Para controlar uma EA em loop, criar uma variável global e verificar o seu valor no loop.

Se vale a pena, talvez seja mais fácil verificar se o botão EA é premido e se é premido, então saia do laço
 
sanyooooook:
Se vale a pena, talvez seja mais fácil verificar se o botão é premido e sair do laço se este for premido

Não sei.

Eu, por exemplo, não tenho de parar muitos conselheiros de looped. Não é por isso que estão em loop, para os deter.

O botão pode ser premido acidentalmente. E para as variáveis, tem de as alcançar primeiro através de F3, encontrar a necessária na lista e alterar o seu valor, ou seja, não a obterá por acidente.

 
Contender:

Não sei.

Eu, por exemplo, não tenho de parar muitos conselheiros de looped. Não é por isso que estão em loop, para os deter.

O botão pode ser premido acidentalmente. E para as variáveis, tem de as alcançar através de F3, encontrar a necessária na lista e alterar o seu valor, ou seja, não a obterá por acidente.

Parece ser uma questão de gosto, para algumas pessoas.
 

a desmoronar-se novamente )

 

Contender, sanyooooook , obrigado! Já o descobrimos. Pensava que a função de "partida" deveria ser iniciada à força à chegada de um novo tick sem sequer chegar ao regresso. ))

 

O optimismo de alguns é hilariante.

Alguns não se aperceberam aparentemente de que não haverá comércio oficial de Bitcoin ou conversões de Bitcoin, pelo menos na China, pelo menos agora, com certeza.

A analogia com o MMM-94 está completa. A taxa de MMM subiu para 125.000 p. MMM pontos fechados e só foi possível livrar-se das acções na bolsa CRUB a 95000 p.

Então agora Bitcoin atingiu ~$1250.00 e a última oportunidade de se livrar de Bitcoins foi possível a ~$950.00

 
MoneyJinn:

O optimismo de alguns é hilariante.

Alguns não se aperceberam aparentemente de que não haverá comércio oficial de Bitcoin ou conversões de Bitcoin, pelo menos na China, pelo menos agora, com certeza.

A analogia com o MMM-94 está completa. A taxa de MMM foi para 125.000 p. MMM pontos fechados e só foi possível livrar-se das acções na bolsa CRUB a 95000 p.

Assim, agora a taxa de câmbio do Bitcoin atingiu ~$1250.00 e a última oportunidade de se livrar das Bitcoins foi possível a ~$950.00

oh grande xamã, não queremos saber para onde vai o bitcoin, não temos bitcoin há muito tempo, e se tivermos, não o teremos por muito tempo)

ZS: tudo começou sem a China e vai continuar sem ela

 

alguém arrancou um pedaço de 20 milhões de dólares.


Razão: