Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 252

 
TheXpert:
Sim.

E se me emprestarem criptograma, vendê-lo, comprar mais barato e mais, pagar a minha dívida em criptograma, e ainda me resta o fiat.

Não preciso de fiat, compro crypto e tenho lucro em crypto.

Então vai ser uma troca curta?

SZZ: em ambos os casos o sistema está a zero, com a única diferença de que no primeiro caso obtemos lucro em fiat imediatamente, e no segundo - depois de chamarmos um défice em cripto (e até chamarmos um défice, obtemos lucro em cripto)

 

obrigado pelas respostas.

E com calções é claro - tem de comprar primeiro alguns bocados e fazer-se um "curto" artificial dentro desse quadro

 
notused:

E com calções é claro - tem de comprar primeiro alguns bocados e fazer-se um "curto" artificial dentro desse quadro

Ora bem, ora bem).
 
Пополняй Биткоинами, Торгуй Биткоинами с ИнстаФорекс!
Пополняй Биткоинами, Торгуй Биткоинами с ИнстаФорекс!
  • www.instaforex.com
Компания ИнстаФорекс предлагает всем своим клиентам воспользоваться новым торговым инструментом — Биткоином. Биткоин — это уникальная электронная валюта. По сути, биткоины — это золотые электронные монеты с возможностью моментального онлайн-перевода, который можно публично отследить. Это позволяет совершать переводы без помощи банков, биржи...
 

Já existem 89 moedas criptográficas diferentes, desde a "moeda do tigre" até ao "hoboneckel" e à "moeda Kruger".

UMA LISTA DE TODAS AS 89 MOEDAS CRIPTOGRÁFICAS

 
i_logic:
Na realidade, são bem mais de 200
 
GKS:
Ha )
 
TheXpert:
Na verdade, são bem mais de 200.
OMG!
 
i_logic:
OMG!
Não temer ) Procure na sua ligação a capitalização destas ameaças à economia mundial. E ir para a cama em paz )
 
Mischek:
Não temer ) Procure na sua ligação a capitalização destas ameaças à economia mundial. Depois, vá dormir).
Não estou a falar de capitalização, estou a falar de quantidade. Quanto é que... Para o salgar?
Razão: