Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 148

 
TheXpert:

retirou o MM bot dos nomes?

ou deu-lhe um relato diferente, pareço que há algo, mas não há nomes no sinal

 
sanyooooook:

Retiraram o MM bot dos nomes?

Claro que sim. No entanto, ainda não acabou. Alguém vai descobrir, corrigir, vai ser doloroso e alto. Pensei em fazer um artigo, mas ainda não tenho uma razão.

Muitos assinantes são bons, mas não se esqueça de que os tem.

 

não é difícil de perceber).

se a mc descobriu algo para proteger os subscritores neste caso, é essa a questão.

algumas pessoas têm algumas ideias como:

precisa de vender na web, colocar uma parede e bater-lhe com um pequeno estrondo na parede com um monte de assinantes ou a mesma coisa na compra

sorrateiro, mas funciona!)

Tive dificuldade em tocar isto, mas consegui usá-los como forragem de canhão.

 
sanyooooook:

O principal é que não se pode jogar o jogo por muito tempo, mas a utilização de subscritores como carne para canhão é bastante real, e está provado no mundo real.

Olha, já percorri 500 nimes para mim e mais uns 2.000 para os meus assinantes. E tenho quase a certeza de que é quase o mesmo lucro que o meu. Toda a gente está feliz. Os assinantes podem ser utilizados de ambas as maneiras, e é para isso que se deve esforçar.

 
você e o seu rebanho têm sido tão cuidadosos com os seus nyms).
 
sanyooooook:
você e o seu rebanho têm estado a rever os nomes de forma tão clara).
não sou eu onde é desleixado :)
 
Que +10%, e eu estava prestes a perder a esperança)
 
TheXpert:
não sou eu onde está desarrumado :)

de 21 a 22, não andava por aí a abraçar nimbos,

Acordei esta manhã e fiquei agradavelmente surpreendido ))

 

Eco de Moscovo . Hoje em dia. O programa "Tochka". Pouco depois das 21 horas.

Tema - Bitcoins

Viver no ar.

 
Yoschik:

Compreende que provavelmente é um disparate de 90%. Isto pode ser visto pelo menos pelo facto de um dos convidados ser um analista.

É apenas o mainstream, é por isso que precisam de conversar, mas na realidade o mais provável é que a discussão se situe ao nível dos nubo-utilizadores. Devem pelo menos compreender a diferença entre uma pirâmide e uma bolha :)