Bitcoin e tudo o que lhe está associado. A casa dos criptomaníacos e dos seus adversários. - página 71

 
Renat:
Talvez devêssemos permitir a aceitação do bitcoin no site?

necessidade de angariar o público

ZS: A propósito, vamos precisar de algum trabalho em breve para o serviço, e para o mercado

 
Renat:
Devemos permitir a aceitação do bitcoin no website?

A menos que o acrescente como meio de pagamento aos serviços. A propósito, não é difícil ligá-los. E se usar BitPay, é ainda mais fácil.

Não tenho a certeza de que será popular (não sei quanta sobreposição existe entre a MT e a comunidade Bitcoin, não muito até agora), mas quanto a mim irá acrescentar classificação ao fórum, especialmente à luz do facto de que as bitcoins podem ser comercializadas através da MT4.

 
TheXpert:

A menos que o acrescente como meio de pagamento em serviços. A propósito, não são difíceis de ligar. E se usar BitPay, é ainda mais fácil.

Não tenho a certeza de que será popular (não sei quanta sobreposição existe entre a MT e a comunidade Bitcoiners, provavelmente não muito até agora), mas quanto a mim irá adicionar classificação ao fórum, especialmente à luz do facto de que as bitcoins podem ser comercializadas através do MT4.

Quanto mais bitcoin for comercializado através da MT4, mais sociedades de bitcoin e MT se sobreporão.

 
Renat:
Devemos permitir a aceitação do bitcoin no site?

Bem, não pode ficar muito pior do que isso.

O público sobrepõe-se aproximadamente ao público de portadores de bits

A comunidade de portadores de bits que trabalham através da MT , ainda não. Podem migrar para cá se forem dirigidos, agora só para suportes de bits disponíveis, já é tempo de o fazer.

 
Mischek:

Bem, não pode ficar muito pior do que isso.

O público sobrepõe-se aproximadamente ao público de portadores de bits

A comunidade de portadores de bits que trabalham através da MT , ainda não. Podem migrar para cá se quiserem, já é tempo de terem o mt para portadores de mordidas.

O Wally é o único lugar no mundo onde se podem obter boas notícias. )

ZS: ou está apenas a fazer conversa? )

 
sanyooooook:

És contra os bitcoins, o que estás a dizer às pessoas para fazerem? )

ZS: ou isto é apenas mais uma peça de conversa? )

Sou a favor de qualquer movimento interessante.

Não sou contra os bitcoins, estou a dizer que não são dinheiro e que os seus detentores têm uma falsa percepção da perspektivnost

 
Mischek:

Sou a favor de qualquer movimento interessante.

Não sou contra os bitcoins, estou a dizer que não são dinheiro e que os seus detentores têm um falso sentido de perspectiva

ou seja, a longo prazo, a introdução da aceitação de bitcoins pode ser prejudicial para os detentores dos recursos?

ZS: receberão uma comissão sobre as vendas

 
sanyooooook:

ou seja, a longo prazo, a introdução da aceitação do bitcoin pode ser desastrosa para os detentores dos recursos?

ZS: receberão uma comissão sobre as vendas

Sanya, pergunta bem tola. A moeda do saldo do serviço é o dólar. E quando se converterem, serão eles a decidir por si.
 
Mischek:
Sanya, que pergunta estúpida. A moeda do saldo do serviço é o dólar. E eles decidirão quando a converter.

é assim que as coisas são,

"não é dinheiro"... mas pode levá-lo em meta-cotações para financiar a sua conta,

está a ensinar todo o escritório a ir à falência).

 
Mischek:
Sanya, essa é uma pergunta estúpida. A moeda do balanço do serviço é o dólar. E eles decidirão quando a converter.
Ou admitem bitcoins como dinheiro ou não lhes dizem o que não querem.
Razão: