Pergunta um recém-chegado! - página 12

 

Preciso de saber porque é impossível executar vários EAs idênticos num computador e o que afecta (pode afectar) a execução simultânea de um EA em 2-4 terminais MT5 diferentes de diferentes DC no mesmo computador.

e porque não é mencionado pelos desenvolvedores do mt 5 .

 

Olá a todos!

Esta é a minha primeira vez aqui!

Quero perguntar que corretores vos deixam trabalhar no MT5???? Qual deles é melhor???

O que pensa do Beaver???!? Vale a pena...Não vale a pena ....Buy????

 
irinansin:

Olá a todos!

Esta é a minha primeira vez aqui!

Quero perguntar que corretores vos deixam trabalhar no MT5???? Qual deles é melhor???

O que pensa do Beaver???!? Vale a pena...Não vale a pena ....Buy????

Há uma pesquisa no fórum (ver canto superior direito). Escreva algo como "corretores mt5" ali.

Isto é, se precisar de respostas. Mas se quiser conversar, então é claro.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Способы привязки объектов - Документация по MQL5
 
irinansin:

O que pensa do Beaver?!?!

O castor é bom...
 
irinansin:

O que pensa do Beaver?!?! Vale....Não vale a pena ....Buy????

Os castores(lat.Castor) são um género de mamíferos na ordem dos roedores. É o único representante moderno da família Castoridae Hemprich (Castoridae Hemprich, 1820). Está dividido em duas espécies - o castor comum(Castor fiber), que habita a área desde a costa atlântica até Baikal e Mongólia, e o castorcanadense (Castor canadensis) - na América do Norte. Alguns zoólogos consideram o castor canadiano uma subespécie do castor comum, mas esta visão é contrariada pelo número diferente de cromossomas (48 no castor comum e 40 no castor canadiano). A taxonomia moderna distingue oito subespécies do castor comum.


Латинский язык — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Самоназвание: Страны: Официальный статус: Вымер: Классификация Категория: Письменность: Языковые коды ГОСТ 7.75–97: ISO 639-1: ISO 639-2: ISO 639-3: Латинский язык является одним из наиболее древних письменных индоевропейских языков. Большое количество слов в европейских (и не только) языках имеет латинское...
 
 
Sayber: E se apenas se ganha, digamos, 40-70% por ano, isso é uma perda. E é mais fácil colocar esse dinheiro num banco à mesma taxa de juro!
Qual será o banco que dá 40-70% por ano?
 
Mathemat:
Pergunto-me que tipo de banco dá 40-70% por ano.
zimbabueana provavelmente)
 

tomar $10x e negociar durante um mês,

10*5*5*5*5 etc. = 953.674.316.406.250$

Porquê vender? Troque mais alguns meses e compre a merda do planeta inteiro! Não há dinheiro suficiente no balão))))

Normalmente não escrevo nada em fóruns, mas Aftar realmente fez-me rir))))

 
zfs:
zimbabueana, aparentemente).

Não, em qualquer bielorrusso, temos milhões de rublos.

Razão: