[Arquivo! - página 469

 

Xard parece ter ido (ou ficado bêbado).

Ele despejou todo seu arquivo na internet.

 
Noterday:

Mas quem sabe o que é isso?



há três opções

1. Propaganda Surkov.

2. Ao que este país foi reduzido.

3. a rara e ameaçada Trilobita animal.

 
Noterday:

Mas quem sabe o que é isso?

https://www.youtube.com/watch?v=SwcdHiZ9R70&NR=1&feature=endscreen

Acho que o homem está prestes a cruzar essa linha com todas as suas emissões e produtos químicos.... a menos, é claro, que já tenhamos passado esse ponto de não retorno....


Xiphosuraé um grupo de quelicerae aquáticas da classeMerostomata. O seu nome vem do espigão de cauda longa, localizado na extremidade posterior do corpo. Outra característica dos rabos de espada é um enorme escudo dorsal com a forma de um casco de cavalo.

Quatro espécies modernas são conhecidas e habitam as águas rasas dos mares tropicais do sudeste asiático e da costa atlântica da América do Norte. Muitas outras espécies foram descritas a partir de restos fósseis, as mais antigas das quais são conhecidas dos depósitos da Ordovician[1].

Durante a época de reprodução, os rabos de espada aparecem em grande número na zona intertidal e se tornam o alvo de uma colheita comercial em massa. No Japão e nos EUA, eles são usados para fazer fertilizantes e alimentos para animais de estimação[2]. Em alguns países asiáticos, os rabos de espada são usados como alimento.


ZS e os trilobitas estão extintos. Há muito tempo atrás.


 
joo:

Rabos de Espada


E os trilobitas estão extintos. Há muito tempo atrás.



Cauda de espada, com certeza.

É uma vergonha para os trilobitas. Eu estou chorando. Pensei que ainda houvesse alguém. Quem vai votar no UDF agora, então?

 
Mischek:
E então quem votará na Yedro agora?
Rabos de Espada. Você pode comê-los.
 
joo:
Rabos de Espada. Você pode comê-los.

)) + 5
 

Lies of Putin's regime / Leonid S. Martyniuk [2010, documentário, política, TVRip] (Leonid S. Martyniuk) [2010, Documentário, política, TVRip]

http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=3029957

Lies of Putin's regime 2 (Leonid Martyniuk) [2011, documentário, TVRip]

http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=3698590

 
Mischek:


Cauda de espada, com certeza.

Sinto muita pena dos trilobitas. Eu estou chorando. Pensei que ainda houvesse alguém. Quem votará na Yedro agora, então?

Mikhail Zadornov: Pessoalmente, minhas esperanças estão relacionadas a um aumento no número de votos emitidos pelo Partido Comunista. Não há mais ninguém com quem se possa contar seriamente.
...

Ninguém pediu a opinião daqueles que servem no exército, soldados e oficiais subalternos. Como o comando promovido pelo Kremlin ordenou, assim os inexperientes votaram. Em massa, em massa - chamem-lhe o que quiserem... Pelotões, empresas, divisões, unidades militares...

Subtraímos de um quarto de um por cento dos militares do país. Tudo bem, nem todos - 90% da porcentagem de militares. Isso também é muito!

Naturalmente, os funcionários votaram a favor de seus favoritos com todo o coração. Você sabe quantos deles existem no país? É isso mesmo! Como seus votos podem ser considerados uma manifestação da vontade do povo? Sim, muitos deles deixaram o povo, mas esqueceram de voltar lá! Equivaler a voz de um oficial à do povo é como equiparar um pardal a uma águia e uma bacia sanitária a um colisor.

Numerosos empresários também disseram "Sim!" ao partido no poder... Pequenos, grandes e, claro, oligarquia. Mas não é a aprovação do povo, mas a aprovação de seus negócios, que se baseia no subsídio burocrático.

Em seguida... As famílias dos burocratas e empresários que se beneficiam desse mesmo subsídio, para não falar de suas numerosas amantes e amantes desses amantes, que apoiam a Rússia unida com as mãos e os pés, já que vivem do subsídio pago pelos burocratas.

É este o apoio do povo?

E isso não é tudo!

Os criadores de renas de Chukotka votaram da maneira que o chefe ordenou. Os povos do norte, penso eu, ainda pensam que o país está sob o domínio soviético e é preciso votar da maneira como se diz, caso contrário, não receberão doces e vodka.

A lista daqueles que votaram não por convicção, mas pela via soviética, como ordenado pelo "Partido Unido", pode continuar: os cientistas, que receberam bolsas e diplomas; a intelligentsia criativa, que hoje sonha com patrocinadores e títulos...

Um país de bumerangues! No início dos anos 90, foi deixado no meio do nada, e 20 anos depois voltou por conta própria, embora em uma forma bastante má.

Em resumo, acontece que foram os jovens do movimento Nashi e da Guarda Jovem que realmente votaram no partido Rússia Unida do fundo de seus corações. Eu sinceramente simpatizo com eles. Esses jovens pobres são um produto das reformas educacionais que já começaram a surtir efeito. Ali estão eles - os resultados bem sucedidos das ações dos agentes de influência do Ocidente: "mankurts", "mamelukes", "zumbis" ... E ainda assim eles são enérgicos, amigáveis, talentosos ... Oh, suas habilidades realmente beneficiariam a pátria!

Você vê agora, quem precisa de pessoas pouco instruídas?

Eles estão tentando compará-los com o Komsomol. Mas esquecem que a Komsomol fez coisas úteis: participou da construção de diferentes usinas hidrelétricas, construiu portos, ajudou a construir ferrovias, manteve sub-botniks constantemente... Sob slogans primitivos, mas a juventude, mesmo assim, limpou a terra, não a sujou. E os líderes sub-comunistas de hoje? Eles fizeram alguma coisa útil a este nível? Eles só podem se reunir, gritar slogans e "aprovar".

Somente os confusos podem gritar seriamente "Por Putin!" hoje!

Mas foi nosso presidente quem mais sinceramente votou em si mesmo. Afinal de contas, ele está comovendo! Jogou sua cédula nas urnas e disse: "Obrigado!" É como se fosse a urna de voto. É claro - é uma atualização! Quase uma nano-moeda!

Quase esqueci... Ainda há mais de 40% dos eleitores que não compareceram para votar. Por que não? Eles ficaram enojados! Portanto, eles não são fãs do governo de hoje!

Então...

Acontece um quadro bastante pouco atraente para o partido Rússia Unida: 49% menos o exército, oficiais, empresários dependentes deles, suas inúmeras esposas e amantes, dependentes dos empresários, amantes de esposas, amantes de amantes, amantes de amantes... Em suma, tudo isso é o pacote de mosquitos todo russo glamouroso, sugando os contribuintes.

...

https://www.mql5.com/go?link=https://kprf.ru/funny/100163.html

Eu não concordo com ele sobre os 49%, o resto é verdade.

 
serferrer:

Mikhail Zadornov: Pessoalmente, minhas esperanças estão relacionadas a um aumento no número de votos emitidos pelo Partido Comunista. Não há mais ninguém para me alimentar as esperanças.

Comunistas em geral, deixá-los ir descansar e fumar bambu com sua pena de morte.

 
Integer: Comunistas em geral, deixá-los ir descansar e fumar bambu com sua pena de morte.

Não vejo nada de errado em atirar em todos os traficantes de drogas e outros que trabalham com eles. E isso economiza muito dinheiro para o sistema penitenciário, e haverá menos pessoas dispostas a fazê-lo.

Não não, eu não vou votar no Zu. Apenas pensando em voz alta.

Razão: