Piratas de sinais - página 3

 
joo:
Pense de novo.
Sobre o quê? Eu já sei. É tudo culpa de Putin. Bolkonsky).
 

Sim...

Bem, então é necessária uma versão especial do terminal. Reduzir ao mínimo indispensável, de modo a que só possa enviar ordens comerciais. Sem palavras-passe de investimento, sem dlls, sem leitura/escrita de/para ficheiro.

De que outra forma poderia ser? :)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 

Algo que eu não entendo...

Porque é possível transmitir sinais entrando com senha de investimento?

Porque é que não há nenhuma restrição à transmissão apenas para aqueles que fazem o login com palavra-passe de comerciante?

 
G001:

Algo que eu não entendo...

Porque é possível transmitir sinais entrando com senha de investimento?

Porque é que não há limitação para a transmissão apenas para aqueles que fazem o login com palavra-passe de comerciante?

Porque roubará os sinais em algum lugar e negociará por sua conta, passando-os como fonte de sinais.

Eu também não percebo.

 
Sim... Afinal, os PAMMs são melhores...
 
G001:
Sim ... Ainda assim, o PAMM é melhor...

Não entrei no significado de PAMM, porque não o consegui encontrar em lado nenhum no MT5, e o meu corretor disse (ele escreveu hoje) que é proibido por lei no país do corretor.

Não sei porque tenho um corretor tão bom e tenho a certeza de que vou ter lucro.

 
Karlson:

Não entrei no significado de PAMM, porque não o consegui encontrar em lado nenhum no MT5. E o meu corretor disse (escreveu hoje) que é proibido por lei no país do corretor.

Mas seria mais rentável para mim receber uma parte do lucro que troquei do que enviar o sinal como assinante.

Se não estiver interessado em abrir uma conta PAMM no seu corretor - existem corretores que fornecem MT5 para tal conta
 
Para além das contas PAMM, existem também contas MAM.
Mas, para dizer quais em MT5, não sei.

O meu trabalho com o MT5 terminou muito rapidamente após uma semana de trabalho sobre o real na ECN no MT5.

 
MT5 brokers | MetaTrader 5 brokers
MT5 brokers | MetaTrader 5 brokers
  • www.100forexbrokers.com
On June 1st, 2010 - the Metatrader 5 platform has been released. Brokers that offer MT5: MT5 ECN brokers MT5 ECN brokers — still not many broker choices in 2012 Closer to the end of 2012, the MT5 platform introduction is still going quite slow. Several large Forex brokers have stopped offering MT5 for "demoing" and closed their MT5...
 
G001:
Para além das contas PAMM, existem também contas MAM.
Mas, para dizer quais em MT5, não sei.

O meu trabalho com o MT5 terminou muito rapidamente após uma semana de trabalho sobre o real na ECN no MT5.

Eu costumava abrir o assunto de tais contashttps://www.mql5.com/ru/forum/11144 mas aparentemente nunca ninguém trabalhou com elas.
Razão: