Quando é a nova versão do MT5 e onde você descobre o que se espera dela? - página 15

 

mq4 em mt5 é bom por um lado e não tão bom por outro.

O mq4 é bom por um lado e não tão bom por outro.

 
comp:

Existe tal coisa? Se alguém tiver uma conta real abandonada, favor me enviar a senha de investimento para que eu possa usar o testador em carrapatos reais.

Peço aos desenvolvedores que abram uma conta FORTS real em nome de uma pessoa física e compartilhem PUBLICAMENTE em nome dessa "pessoa física" o acesso ao investimento. Legalmente, não viola nada.

Você precisa dele para poder usar maciçamente o testador em carrapatos FORTS reais. Positivamente afetando, em particular, o número de participantes no próximo LTI que estarão negociando no MT5.

Aberto, servidor Open-Broker:

Login: 16591

Senha: forex_otstoy

Estará disponível por ~ uma semana.

Não olhe para as estatísticas - elas estão no fundo, pois a conta é um teste :)

 
Adept:

Abertura, servidor Open-Broker:

Login: 16591

Senha: forex_otstoy

Estará disponível por ~ uma semana.

Não olhe para as estatísticas - elas estão no fundo, porque a conta é um teste :)

Os carrapatos reais estão apenas em conta de demonstração a partir de metaquotas, por enquanto. Verifiquei o verdadeiro do meu corretor - até o momento, parece que são carrapatos simulados.
 

Muito obrigado pelos tiques.

O processamento da execução da ordem no testador será o mesmo que no comércio real?

Eu tenteitest_ordera_v_gap-2.mq5- o resultado é o mesmo, porque se houvesse carrapatos reais, não seria difícil de fazer.

https://www.mql5.com/ru/forum/1031/page18#comment_530271

Os ticks de troca aparecerão mais tarde no terminal ou (e) será possível carregar o próprio histórico?

 
elibrarius:
Os carrapatos reais estão apenas na conta demo das metaquotas até agora. Verifiquei o verdadeiro do meu corretor - até agora parece que são carrapatos simulados.
Tenho-o em minha empresa de corretagem :) Tenho tudo isso em Forts e na melhor qualidade - escrevi pessoalmente uma tela com carrapatos e volume por segundo coletor - e o comparei.
 
Adept:
Network '16591': no connection to Open-Broker

O que eu estou fazendo de errado?

 
comp:

O que eu estou fazendo de errado?

Sem o certificado que você esqueceu de dar, você não pode se conectar.
 
comp:

O que eu estou fazendo de errado?

Não sei, acabei de me conectar bem.

https://gyazo.com/f5a25e51d5a3697bea0184308243706d

Eu preciso instalar o terminal da Otkritie?

 
Vasiliy Sokolov:
Sem um certificado, que você esqueceu de dar, não é possível conectar.
É necessário um certificado de acesso para o investidor?
 

Descarregue o terminal a partir deste site. Não vê o servidor

Razão: