Piratas de sinais - página 2

 
joo:

informação sobre a transacção comercial antes de esta ter lugar

o que é ?
 
Mischek:
o que é ?
Volume, tipo, modificação, nome da ferramenta, etc.
 
joo:
Volume, tipo, modificação, nome do instrumento, etc.

como transmitir ?

travar a entrada durante o período de transferência ?

e como é que isto protege contra a cópia?

Encontrei uma conta e um investimento na Internet

copiá-lo para a minha conta

e transferir da minha conta " informação sobre transacções comerciais antes que elas aconteçam" para lá". para o servidor MQ "

 
Mischek:

como transferir ?

Acha que é uma boa ideia fazer o login durante o período de entrega?

e como se protege contra a cópia?

Encontrei uma conta e um investimento na Internet.

copiá-lo para a minha conta

e transferir da minha conta "informação sobre transacções comerciais antes que elas aconteçam" para lá". para o servidor MQ".

Isto não é um problema. A informação é enviada com o tempo de envio (algo como uma função MQL5 padrão). Depois disso, a operação comercial é realizada (imediatamente ou após algum tempo - as razões para o atraso podem ser diferentes). O servidor compara a informação e a operação de comércio e o tempo de ambos. Naturalmente, existe um tempo de espera permitido. Um par de discrepâncias e amba, uma proibição vitalícia ao peito.

Não há forma de copiar e revender sinais usando tal esquema.

 
joo:
Não é um problema. Enviam a informação e indicam a hora de envio (algo como uma função padrão em MQL5). Depois disso, a operação comercial é realizada (imediatamente ou após algum tempo - as razões para o atraso podem ser diferentes). O servidor compara a informação e o tempo. É claro que há um tempo de espera permitido. Alguns desacordos e amba, uma proibição vitalícia para o peito.

Vasya Pupkin colocou o seu investimento em algum site de monitorização.

Copio o seu negócio para a minha conta

E eu envio o que deseja da minha conta para o site do MC.

Para o MC, eu sou a fonte legítima do sinal.

E então?

Em 9 de cada 10 casos, as pessoas que não sabem ou não se importam serão pirateadas. E participar na prova de que qualquer sinal neste serviço é seu, não o fará.

 
joo:

Há uma forma de se proteger. Uma forma absoluta.

O que só o verdadeiro fornecedor de sinal e mais ninguém sabe? - Correcto, é a informação sobre a transacção comercial antes de esta ter lugar. Isto significa que o fornecedor tem de enviar ao servidor MQ a informação identificando inequivocamente a transacção futura. Se tal informação não tiver sido enviada, então estamos a lidar com uma fotocopiadora.

mas um estripador não pode enviar à MQ "a sua" informação sobre futuras transacções antes de copiar? :)))
 
sergeev:
Quer dizer que o estripador não deve enviar "suas" informações sobre futuras transacções para o MC antes de copiar? :)))

Partiu originalmente de uma situação rara em que duas pessoas estão a tentar provar a sua autoria. A solução é quem é mais rápido.

Mas também neste caso, o pinging não fará o resultado 100%.

 
sergeev:

Será engraçado quando dois, três piratas começarem aqui a copiar a conta de Vasya Pupkin.

A defesa interna tratará o segundo e o terceiro como cópia do primeiro pirata.

Os piratas lentos são banidos, o primeiro fica.

 
pense de novo
 

Esta questão não está, em princípio, 100% resolvida.

Tal pirataria é obviamente injusta, mas não obviamente ilegal.

Para além do facto de se poder inventar muitas coisas, tais como diluir os sinais"graal" de Vasya Pupkin com sinais aleatórios, reduzindo ligeiramente a rentabilidade de Vasya devido à propagação do aleatório adicionado ou combinar dois sinais de Vasya num único TS, etc.

Razão: