FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 12

 
forte928:
Os Fusos Horários Fibonacci que mencionei há alguns anos atrás... Eu me perguntava sobre os pontos de pivô correspondentes...
Eu também uso estes fusos horários, somente eu fiz os parâmetros de acordo com Gann. Mais coincidências. Eu também redesenhei o ventilador Fibo.
 
forte928:
O Fuso Horário Fibonacci que mencionei há alguns anos atrás, você deve se lembrar... perguntou sobre os pontos de inversão...

Estou vendo.
 
Serg51:
Eu também uso estes fusos horários, apenas os parâmetros foram feitos de acordo com Gunn. Há mais sobreposições. Eu também redesenhei o ventilador Fibo.
Uso fusos horários baseados nos níveis de Fibonacci, mas eles têm um layout específico
 

O que posso dizer, você deveria ir como turista para a Itália e dar hryvnias aos gregos))))
 
marker:
Tenho trabalhado com este software por meio dia, mas agora tenho relatórios SOT no mt4)) Fico espantado que não tenha falhado, parece funcionar e até o robô está testando)
BOA SORTE! :-)
 
 
Vizard:

E meu conto de fadas, apenas não da noite para o dia, mas por cerca de uma semana ))))

 
2012.06.29 22:10:01 KEY DATA EUROSON: BCE provavelmente baixará as taxas de juros para 0,75% para estimular o crescimento econômico DJ FOREX
 
lotos7:
2012.06.29 22:10:01 KEY DATA EUROSON: BCE provavelmente baixará as taxas de juros para 0,75% para estimular o crescimento econômico DJ FOREX

boas notícias dos campos))))
Razão: