EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 2124

 
IgorM >>:


ну отчитываться я не перед кем не собираюсь, а Вам посоветую ... <очень многа букаф пропущена> .. ... .. . ..

кому помог - жду тож помощи

Estou rindo. Você acha que alguém trabalha de acordo com seus conselhos? Você está negociando há um mês e está dando conselhos a todos?

Você e bocman ensinam a Niroba a negociar :)))

O que mais me diverte é seu conselho de não pensar :) Como se eu não pensasse e não aconselhasse aos outros :)))

 
gip >>:

Я ухахатался. Ты думаешь по твоим советам кто-то торгует? Сам на форе месяц, советы всем раздаешь и думаешь тебя кто-то слушает?

Иди вон с bocman-ном Ниробу поучи торговать :)))


Seu idiota estúpido, olhe para os gráficos onde o Eurobucks está longe de 1,25 ? E quem queria ir contra o iene - com as entradas certas você poderia tirar pelo menos 500 de cada par (5 sinais), aprender a olhar o mundo, seu idiota com uma longa experiência!
 
IgorM >>:
.................
полудурок с большим стажем!
Estou apenas curioso: como a antiguidade conta hoje em dia - por inundação de palavras ou por inundação de ano, e qual é mais valiosa?
 

As euras estão tão fixadas em 1,2530 que tenho a impressão de uma possível continuação rápida do banquete com uma marcha até 1,23.

forte928- onde você está? esperando a imagem prometida.

 
Eu me junto à espera de uma foto forte928
 
IgorM >>:

глаза разуй - баран ты бестолковый и посмотри на графики, где евробакс далеко до 1.25 ? да и кто хотел против йены брать - при правильных входах можно было уже взять с каждой пары как минимум по 500 (5-ти знак), учись смотреть шире на мир, полудурок с большим стажем!
O Ostap foi levado embora. Ele sentiu uma correria de novas energias e idéias de xadrez.
 
antoniofx >>:

1. ниже 1,25 пойдем?
2. или это уже дно?

Veja os gráficos diários, semanais e mensais para uma visão completa... Acho que a resposta é óbvia.

A questão é se o Sísifo será encontrado para pegar a pedra da tendência e rolar para cima.

 
OlegTs писал(а) >>
O Ostap foi levado embora. Ele sentiu uma correria de novas energias e idéias de xadrez.


Em geral, gip pensa que não é uma inundação, eu apaguei meus postos a seu pedido....

O que o IgorM ainda não tem para mim....

Antiguidade, a experiência que você tem no ramo de jogos, os senhores aqui precisam de um pouco de talento também....

 
IgorM >>:

Mathemat Ваш ответ в теме про Доу! Перечитайте, мои посты про новости

Obrigado, Igor, com certeza vou dar uma olhada.

P.S. O objetivo da ue é finalmente alcançado!

 

1.2506 primeira correção

1.2406 segunda correção principal e passar para .12244

Razão: