Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 48

 
o_O:

O MQL retorna o mesmo que na janela de propriedades. (Open-Demo)



Mas não corresponde ao que eu vejo na janela do comércio.


Hoje, a propósito, ao abrir 1 lote o valor da margem é inferior ao Inicial, (em comparação com ontem, quando a abertura foi mais do que Inicial)


que fórmulas são utilizadas aqui?

Estes números devem corresponder. Penso que os "santechs" dos abridores estragaram algo nas definições do servidor
 
Mikhail Filimonov:
Estes números devem corresponder. Acho que os "técnicos da SUN" de Ottpywashki têm algo de errado com as configurações do servidor
mas será que correspondem no servidor real?
 
o_O:
Será que coincidem no servidor real?
Eu sei. Mas quando há contratos de moeda, há nuances lá....
 
Mikhail Filimonov:
O que quer dizer? Onde é que não se pode apagá-lo?
O facto de terem proibido a negociação na bolsa de valores. A margem também é uma cabra. Tenho-o mas não tenho influência. Eu não tenho influência, não tenho nenhuma influência. Porque é que eles se preocupam sequer em ligar o MT5 se não o conseguem definir correctamente?
 
Grigoriy Chaunin:
O facto de terem proibido o comércio de acções numa taça. A margem também é uma cabra. Eu tenho-o, não tenho nenhuma vantagem. Não sei de todo porque ligaram este MT5 se não o conseguem montar correctamente.
A questão é retórica....
 

Nova corrida, mas do lado do MC.

   ENUM_SYMBOL_CALC_MODE st=(ENUM_SYMBOL_CALC_MODE)SymbolInfoInteger("RTS-3.16", SYMBOL_TRADE_CALC_MODE);

Devolve SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_OPTIONS


Mas onde é que isto está na tabela de cálculo na ajuda?

 

Vale sequer a pena escrever para FORTS?

https://www.mql5.com/ru/forum/38456/page68#comment_2184222

P/S Digam-me o que querem e eu digo-vos como o fazer.

ФОРТС. Вопросы по исполнению
ФОРТС. Вопросы по исполнению
  • www.mql5.com
С большими проблемами удалось это сделать (начальник отдела по работе с профессиональными клиентами ДЦ Открытие Евгений Сергеевич,. - Страница 68 - Категория: биржевой трейдинг
 
Mikhail Filimonov:

P/S Digam-me o que querem e eu digo-vos como o fazer.

Se isto me foi dirigido, então a tarefa é a habitual - calcular o lucro da posição recebida quando se atinge um determinado preço na RTS.

 
o_O:

Nova corrida, mas do lado do MC.

Devolve SYMBOL_CALC_MODE_EXCH_OPTIONS

Mas onde é que isto está na tabela de cálculo na ajuda?

Os modificadores do lado do corretor não são preenchidos em conformidade. É comum, infelizmente, mesmo em contas reais.
 
Vasiliy Sokolov:
Os modificadores do lado do corretor não são preenchidos em conformidade. É uma coisa comum, infelizmente, mesmo em contas reais.

O corretor não tem sequer essa opção disponível, uma vez que

Não sei se é um insecto exótico ou um lapso e uma modificação especial para Otkritie.

mas mesmo neste caso gostaria de saber a fórmula real pela qual é calculado o lucro do instrumento RTS, tendo em conta que este não cai na ajuda MT

Razão: