Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery

 

No outro dia restaurei a minha antiga conta Otkritie de 2004, fechei uma posição de longa data do Sberbank no preto, e depois liguei uma conta MetaTrader 5.


Trabalhar no MetaTrader 5 não pode ser comparado com o QuickBooks - simplesmente não pode. Nos 9 anos em que tenho observado e actualizado ocasionalmente o Quick, ele não conseguiu tirar um iota da rede onde espera pelos visitantes, tentando-os a fazer sexo com um fato espacial e barbatanas.

Negociar no MT5 é fácil, tudo está ao seu alcance, negociando a partir de gráficos, com um clique e a partir do copo. Embora o vidro ainda seja desconfortável, mas dentro de quinze dias teremos um vidro escalper de alta velocidade normal na próxima construção. Iremos também actualizar significativamente o comércio com gráficos.

Quem queria negociar em mercados regulamentados, experimente você mesmo.

 

Muito boas notícias!!! Sobre Quik - pura verdade. :)

Agora tenho de trabalhar, como disse o meu bom amigo - através de Saki para Maidaki :)
Dos dados Quik para a unidade, da unidade para Quik. Sim, ainda precisa de executar o programa de AT.

Perguntas.
A nova versão do mercado terá funções automáticas StopLoss, TakeProfit, TrailingStop?
2. Há uma condução muito decente deN. Moroshkin. Tem funções para definir teclas de atalho para operações comerciais. E muito mais "saboroso" :)
Seria bom ver tal possibilidade no seu copo

Penso que será o primeiro a ter tudo num só pacote.
Sinceramente desejo-lhe sucesso!!!

Obrigado.

P.S. Ofereço os meus serviços para testar o copo :)

 
Renat:

No outro dia restaurei a minha antiga conta Otkritie de 2004, fechei uma posição de longa data do Sberbank no preto, e depois liguei uma conta MetaTrader 5.


Não se pode comparar MetaTrader 5 com QuickBooks - simplesmente não se pode. Nos 9 anos em que tenho observado e actualizado ocasionalmente o Quick, ele não conseguiu tirar um iota da rede onde espera pelos visitantes, tentando-os a fazer sexo com um fato espacial e barbatanas.

Negociar no MT5 é fácil, tudo está ao seu alcance, negociando a partir de gráficos, com um clique e a partir do copo. Embora o vidro ainda seja desconfortável, mas dentro de quinze dias teremos um vidro escalper de alta velocidade normal na próxima construção. Iremos também actualizar significativamente o comércio com gráficos.

Quem queria negociar em mercados regulamentados, experimente você mesmo.

Por falar em Quick... existem dados sobre a comparação da velocidade de colocação de encomendas entre este e o MT5?
 

Olá! Sabe se a MT alguma vez terá um feed de todas as transacções e interesse aberto?

Apenas eliminaria completamente todos os críticos de MT - é a única coisa que MT perde objectivamente para o Quicksilver.

 
sanderz:

Olá, sabe se a MT alguma vez terá um feed de todas as transacções e interesse aberto?

Só isso eliminaria completamente todos os críticos de MT - é a única coisa que MT perde objectivamente para Quick.

Não percebo bem porque é necessária uma tabela de todos os ofícios? De facto, na maioria dos casos, é necessária uma tabela de todos os ofícios para montar o período de trabalho necessário. Em MT5, todos os prazos concebíveis são incorporados por defeito. Então a questão mantém-se - porquê?

Quanto ao OI - isso é informação realmente útil, bem como volumes reais. Tenho a certeza de que acabará por aparecer no MT5.

P.S. Porque a tabela de todas as transacções é utilizada em casos muito específicos e é tão consumidora de recursos e exigente em termos de capacidade do canal de dados, que os corretores desactivam a transmissão desta informação por defeito. Só depois de um pedido explícito de um cliente é que o corretor liga esta tabela.

 
Nikos52:

1. A janela de apostas actualizada terá funções automáticas StopLoss, TakeProfit, TrailingStop ?
2.N. Moroshkin tem funções para definir as teclas de atalho para realizar operações comerciais. E muito mais "saboroso" :)
Seria bom ver tal possibilidade no seu livro.

1. Sim, é claro.

2. Em algumas iterações, levaremos o mercado a um aspecto sofisticado, incluindo o modo de carrapato integrado.

Aqui está um esboço da nova versão do mercado de apostas, e faremos mais tarde outros ajustes:

Espere uma semana, veremos muitas mudanças na conveniência do comércio manual.

 
sanderz:

Olá! Sabe se a MT alguma vez terá um feed de todas as transacções e interesse aberto?

Apenas eliminaria completamente todos os críticos de MT - essa é a única coisa que MT perde objectivamente para o Quicksilver.

Não faremos uma alimentação comercial. Temos a nossa própria compreensão de como e o que deve ser feito nas plataformas de negociação de mercados de massas.
 
Renat:
Não vamos fazer um acordo de alimentação. Temos a nossa própria compreensão de como e o que deve ser feito nas plataformas de negociação de mercados de massas.

É uma pena, teria aberto a possibilidade de fazer volumes horizontais.


O vidro é fixe - simplesmente certo!

 
C-4:

Não percebo bem porque é necessária uma tabela de todos os ofícios? De facto, na maioria dos casos, é necessária uma tabela de todos os ofícios para reunir o tempo de trabalho necessário. Em MT5, todos os prazos concebíveis são incorporados por defeito. Então a questão mantém-se - porquê?

Quanto ao OI - isso é informação realmente útil, bem como volumes reais. Tenho a certeza de que acabará por aparecer no MT5.

P.S. Porque a tabela de todas as transacções é utilizada em casos muito específicos e é tão consumidora de recursos e exigente em termos de capacidade do canal de dados, que os corretores desactivam a transmissão desta informação por defeito. Só depois de um pedido explícito do cliente é que o corretor liga esta tabela.

Bem, a alimentação da transacção é útil, por exemplo para compreender volumes horizontais.
 

Renat, tudo parece óptimo. Mas como são as citações das contas reais? Na verdade, a situação com a pureza das citações ainda não é clara. Na demonstração, não existem tachas, gráficos colados em estado não funcional, para não mencionar o facto de todos os instrumentos estarem amontoados numa pilha. - Compreendo que todas estas são perguntas para o corretor, mas não quero ter problemas com a execução dos preços à esquerda e com o tratamento destes erros com o corretor.

Outra questão - Não quero ter problemas com a execução e erros no MT5.. Neste momento, o corretor está a cobrar uma taxa mensal de 500 RUR. Como compreende, isto atrasa a introdução do terminal numa escala de massa.

 

Renat:

Nikos52:

1. Haverá funções automáticas StopLoss, TakeProfit, TrailingStop na janela de apostas actualizada ?

1. Sim, é claro.

O "TrailingStop from the glass" será suportado no lado do servidor?
Razão: