FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1557

 
stranger:

...

 
Server Muradasilov:

Ei, escalpando o tempo todo?

Não é apenas o gráfico mais rápido. A escalada é algum tipo de modelo matemático.

 
Speculator:

Não é apenas o gráfico mais rápido. A escalada é algum tipo de modelo matemático.

Quanto tempo vai demorar para cair? Quero dizer, até que profundidade?
 
Alexey Busygin:
Quanto tempo vai demorar para cair? Quero dizer, até que profundidade?

...

 
vaz:
Isso é uma chatice. Sem paradas?

Eu também não os tenho, porque não tenho nenhum dinheiro extra, mas é definitivamente uma lata))))

Veremos...


 

...

 
Foi assim que o cara acabou.....
 
Speculator:

...

Hoje eu tinha um sonho sobre a escola. Em geral, eu já tinha 40 mil dólares prontos e fui para a escola, e havia outra taxa, e eles disseram: "Vamos fazer um chip para a escola, 40 mil cada um". Todos começaram uma discussão acalorada, eu tomei meu lugar, como sempre, atrás da excelente aluna de quem eu podia copiar tudo, e todos riram. E eu disse ovelhas, ovelhas, daqui eu posso ver tudo.

O sonho é claramente sobre uma queda prolongada, provavelmente até 0040. Então, quem não está nas vendas, prepare sua massa a 40 por caixa.

 

...

 
Alexey Busygin:

Hoje eu tinha um sonho sobre a escola. Em geral, eu já tinha 40 mil dólares prontos e fui para a escola, e havia outra taxa, e eles disseram: "Vamos fazer um chip para a escola, 40 mil cada um". Todos começaram uma discussão acalorada, eu tomei meu lugar, como sempre, atrás do excelente aluno do qual eu podia copiar tudo, todos riram. E eu disse ovelhas, ovelhas, daqui eu posso ver tudo.

O sonho é claramente sobre uma queda prolongada, provavelmente até 0040. Portanto, quem não está nas vendas, prepare a sua massa a 40 por cada.

Internet, noite ilimitada, você a usa?
Razão: