Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 31

 
iTC:

Compreendo como é formado o preço do índice. Mas a quem comprar? A quem vender? De onde vêm os volumes reais apresentados no gráfico se ninguém estiver a negociar? Ver figura

Há certos tipos de encomendas que não são colocadas na taça, mas que actuam uma vez. Esta é a liquidez oculta.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
iTC:

Estou de acordo consigo. Bem, então, onde em MT5 posso ver a informação sobre os negócios? Em Quick, é apresentado numa tabela como esta. Ver a imagem abaixo.

Não há e nunca haverá uma tabela de todos os negócios em MT5. Não foi dito repetidamente.

Mas pode observar as alterações no número de todos os negócios na sessão em curso:

ENUM_SÍMBOLO_INFO_INTEGER

Identificador

Descrição

Tipo de propriedade

SYMBOL_SESSION_DEALS

Número de negócios na sessão actual

longo

Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
Документация по MQL5: Торговые функции / HistoryDealsTotal
  • www.mql5.com
Торговые функции / HistoryDealsTotal - Документация по MQL5
 
iTC:
Não houve um único lote na chávena UX-03.14 durante a hora, no entanto, o preço está a subir e a descer. À custa de quê? Será possível?
Não tem uma demonstração na Masterbroker, pois não? Também o tinha na minha demo. O mercado está cheio no verdadeiro - é verificado.
 
barabashkakvn:
Por acaso não tem uma demonstração na Masterbroker? Tinha-o também na minha demonstração. Numa conta real, o copo está cheio - testado.

Também o testei em tempo real numa conta real e é mostrado neste vídeo.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
iTC:

Estou de acordo consigo. Bem, então, onde em MT5 posso ver a informação sobre os negócios? Em Quick, é apresentado numa tabela como esta. Ver figura abaixo

Só o pode simular você mesmo.
 
zfs:
Só pode modelá-lo você mesmo.
Sim. Terá de ser você a inventá-la.
 
vtb24:

Alguma palavra sobre opções ?

Como se está a sair com as opções? Foi-me prometido pelo meu corretor no Outono passado, mas eles ainda lá estão
 

Escreveu uma carta para OPEN com um pedido para fornecer uma pilha alargada com uma profundidade de 50 ticks em ambos como num dos servidores para uma rapidie

recebeu uma resposta

Neste momento,não planeamos fornecer o vidro prolongado.

Mas iremos certamente considerar o seu pedido no futuro.

Por favor, todos os que precisam do Deslizador Avançado no MetaTrader 5 escrevam-lhes uma carta com um pedido para fornecerem o Deslizador Avançado, quanto mais pessoas tiverem aplicado, mais cedo o introduziriam.

 
iTC:
Sim. Terei de ser eu a inventá-la.
Renat anunciou que uma tabela de todas as transacções no terminal irá aparecer em breve.
 
stas_b05:

Escreveu uma carta para OPEN com um pedido para fornecer uma pilha alargada com uma profundidade de 50 ticks em ambos como num dos servidores para a rapidie

recebeu uma resposta

Neste momento,não planeamos fornecer o vidro estendido.

Mas iremos certamente considerar o seu pedido no futuro.

Por favor, todos os que precisam do Deslizador Avançado no MetaTrader 5 escrevam-lhes uma carta com um pedido para fornecerem o Deslizador Avançado, quanto mais pessoas tiverem aplicado, mais cedo o introduziriam.

Escrever o endereço para onde ir. Seria bom para os meus indicadores. Outra sugestão é pedir que o terminal móvel seja activado no sítio ao vivo.
Razão: