Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 37

 
Abri uma conta na Otkritie. Felizes com tudo até agora. Ainda bem que me livrei do forex. Primeira vez que tentei o Quick. O MT5 é muito mais conveniente. Seria bom se a MT5 tivesse acções, e não apenas futuros. Não tenho dúvidas sobre o efeito destes ofícios. Venha a myAlpari para pedir um stock em MT5. Será que é tecnicamente viável? Existe algum módulo para ligar as acções no servidor? Preciso do certificado de stock? Está disponível?
 
A secção de acções MOEX para acções será introduzida brevemente, seguida de opções.
 
Obrigado pela sua resposta. Não há mais necessidade de pedir nada. Otkritie disse que o trabalho está em curso. Prometeram ligá-lo este ano.
 
Renat:
A secção de acções MOEX para acções será introduzida brevemente, seguida de opções.

Isto vai ser fixe.

Será acesso directo em formato T+2 ou uma variação sobre o tema dos derivados?

 
Sim, acesso directo.
 
Renat:
Em breve será introduzida a secção MOEX para stocks, depois as opções.

a julgar pelo anúncio com a fita, os nossos bisnetos não terão tempo para ver as inovações (estamos à espera do prometido 930 construir e já está construído 1085)

Renat2014.04.16 20:02

A fita de acordos será certamente construída num futuro próximo.

Naturalmente, apenas para os instrumentos e intercâmbios/fornecedores que apoiam directamente a transmissão destes dados.

 
Até já tive uma ordem frustrada sobre este tópico por causa destas promessas).
 

Pode dizer-me como posso ligar a minha conta demo no corretor Otkritie ao terminal móvel MT5 no meu Android?

Enviaram-me o nome de utilizador e palavra-passe por e-mail, mas qual o servidor que devo escolher no terminal móvel ?

 
10937:

Pode dizer-me como posso ligar a minha conta demo no corretor Otkritie ao terminal móvel MT5 no meu Android?

Enviaram-me um login e senha por e-mail, mas que servidor devo escolher no terminal móvel ?

Presumo eu:

que numa linha para encontrar o corretor comece a entrar aberto e mais mt5 ao mesmo tempo deve encontrar e oferecer um servidor para escolher

 
VINIPUH:

Presumo eu:

que comece a dactilografar aberto na linha find a broker line e depois mt5 deve encontrar e oferecer-lhe uma escolha de servidores

Obrigado - já resolvi a ligação!!! Tenho o segundo problema:

Ainda não percebo porque é que a versão móvel só tem servidores de demonstração, e não tem servidores reais...

A propósito, nem na versão móvel nem na versão para PC do corretor MT5 "Discovery" não tenho qualquer ligação à bolsa ... cotações antigas estão penduradas ... mas rltime nada acontece ... PORQUÊ ?

Razão: