Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 75

 
Andrey Khatimlianskii:

Aberto não tem sessões de negociação definidas nas especificações do instrumento (00:00-24:00 em todo o lado). Embora, ao tentar enviar uma encomenda no pré-mercado, seja devolvido um redireccionamento.

Quando lhes foi pedido para os configurar correctamente, responderam que "têm medo de mudar o horário nas especificações, pois os clientes podem não ser capazes de retirar as ordens de paragem após o encerramento da sessão às 18.45 horas".

Será isto verdade? Em caso afirmativo, será corrigido/aperfeiçoado? Se não, quem pode abordar com autoridade os técnicos na Abertura para ajustar o tempo?

@Renat Fatkhullin, @Slava, @Rashid Umarov?

A questão está resolvida?

 
Aleksey Mavrin:

O problema já foi resolvido?

Últimas actualizações do MetaTrader 5
Что нового в MetaTrader 5?
Что нового в MetaTrader 5?
  • www.metatrader5.com
MetaTrader 5 build 2280 Terminal Исправлена ошибка, не позволявшая удалить эксперта с графика, для которого нет данных. Исправлено отображения заголовков графиков при работе под Wine.Ускорена загрузка и компиляция MQL5 программ. Теперь при двойном клике на графике MQL5-программе передается событие одиночного клика. Ранее такие события не...
 
MetaQuotes Software Corp.:
Últimas actualizações do MetaTrader 5

:)

 
Zmey56:

Boa tarde. Pode aconselhar. Após uma longa pausa, tentou novamente usar testes de cola em futuros de Si splice. Mas agora os negócios são executados, mas o lucro não é contabilizado. Estou a testar em Si-12.19 futuros e tudo está bem. Alguma dica?

.

Há apenas alguns dias esbarrei neste problema. Em primeiro lugar, escolha o lucro em pips, em segundo lugar, para o testador (se quiser executar a EA no histórico) use cola para abrir posições e ele calculará tudo bem, claro, sobre o real que precisa de futuros para negociar, mas pode verificar o histórico de negociação na cola. Eles fizeram esta opção recentemente.
 
Para ser honesto, estou um pouco preocupado com uma questão diferente. Durante o fim-de-semana, o servidor de abertura não conseguiu obter a hora do último preço. No relatório de mercado não foram apresentados dados sobre o instrumento e, claro, não houve tempo do último tick, por isso o TimeCurent() devolveu valor zero e o indicador delta não quis contar. Neste caso, é muito problemático preparar modelos antes da abertura do mercado. Será que este problema já foi resolvido? Há alguma forma de definir à força a hora do último tique para poder trabalhar nos fins-de-semana?
 
Pessoal, olá. Pode dizer-me como transferir um certificado para os telemóveis para criar as notificações Push das AAE? O manual diz para clicar com o botão direito do rato na sua conta e seleccionar importar certificado SSL lá, mas eu nem sequer tenho essa opção lá quando clicado. Obrigado
 
Hi
Qualquer conselho, cavalheiros - posso registar-me como vendedor de sinais com a abertura do mt5 na secção urgente do meu?
 
Power_Player:
Hi
Podem dizer-me, cavalheiros - posso registar-me como vendedor de sinais com a abertura do mt5 na secção urgente do meu?

Pode.

 

Como reagirá a MT5 a um preço negativo do activo?

Porque se está a pedir à MB que retome o comércio de petróleo com um preço negativo. E eles irão).

 
Amigos, só são puxados pares de rubis em MT5 de Otkritie. Como puxar outros?
Razão: