Experiências com o MetaTrader 5 no Discovery - página 61

 

Estou a ver. É que no meu velho computador portátil de núcleo duplo, uma vez corri-o e ele foi lento e carregou um fio enquanto o segundo fio estava livre.

No meu PC actual não há qualquer problema, mas a fita continua a ser muito consumidora de recursos.

 
Renat Fatkhullin:

Está espalhada e é muito séria.

Considerando que o terminal é na realidade um programa gráfico que produz dezenas de FPS (especialmente com estímulos adicionais não razoáveis de redesenhar por robôs), a placa gráfica tem um grande impacto. A falha de renderização acontece em computadores portáteis fracos (e os actuais computadores de escritório baratos não estão longe dos computadores portáteis) com gráficos integrados, onde mesmo as simples operações 2D são impiedosamente lentas.

O congelamento dos gráficos é directamente afectado por indicadores personalizados, que podem de repente começar a abrandar nos seus cálculos e assim bloquear a apresentação atempada do gráfico.

E por último, há a possível desaceleração da rede. Tanto o comerciante como o corretor (tudo pode acontecer, ninguém pode garantir isso).

Abrir uma fita mais ampla de negócios, de facto duplica o consumo de recursos CPU - dos habituais 10% para 20%(UPD - necessidade de verificação dupla).

E os indicadores básicos como PriceChannel podem afectar o desvanecimento dos gráficos e o desvanecimento na aparência da faixa de ofertas sobre o gráfico de carrapatos? Como é que o afectam?

A actividade normal de preços no gráfico de carrapatos e no gráfico de carrapatos, mas com o congelamento das velas neste momento e os círculos desaparecidos nos comércios de alimentação não fala claramente de um problema de rede.

A abertura desta manhã, sob o vídeo, correu bem. A próxima verificação será às 15:30h.

 

Gravou um vídeo de cinco minutos agora nas notícias sobre a carta nua Si-9.16 na M1, com o gestor de tarefas, com o vidro, mais um relógio com um ponteiro de segundos para ver quando a vela das 15:30 se abre.

A correlação da vela adormecida com o desaparecimento dos círculos da fita pode ser vista. Quando a vela adormece, a última linha de preço na tabela também pára em conformidade. A linha de licitação continua a mover-se muito activamente, acompanhando o mercado, para além dos limites de uma vela adormecida, e o gráfico de profundidade move-se igualmente activamente, sem qualquer sinal de adormecer. Mas não há nenhuma tabela de carrapatos neste momento - a vela está a dormir. Esta mesma cópia terminal está na segunda linha do gestor de tarefas e consome em média 8-10% do CPU. Outra cópia terminal na primeira linha consumiu 15-20% do CPU durante a fase activa de negociação, mas tinha dois gráficos com indicadores. Poderia fechá-lo, mas estes processos não estão relacionados de forma alguma - não vejo qual o objectivo. Eu sabia o que era a cópia do terminal por uso de CPU, mas só depois de ter parado de gravar (esqueci-me de abrir as abas no gestor de imediato). Mas ainda não há correlação entre o consumo da CPU e o congelamento dos gráficos. Vou postar vídeo à noite. Posso fazer verificações adicionais durante o dia, se me disserem o que mais é necessário. Não encontrei nenhum registo detalhado e os que tenho são idênticos aos registos e não contêm qualquer informação sobre erros ou outros detalhes do que se passa no terminal.

Com todo o respeito.

 
ottenand:

e consumiu uma média de 8-10% da CPU

Quais são as suas especificações de hardware?
 
Ром:
Quais são as suas especificações para o ferro?
Acima. AMD Phenom x4 3,4GHz, 4GB RAM, GTX650.
 
ottenand:
Acima indicado. AMD Phenom x4 3,4GHz, 4GB RAM, GTX650.
Não há RAM suficiente, é preciso 8 ou mais
 
Alexander Bereznyak:
Não há RAM suficiente, é preciso 8 ou mais
Porque precisaria eu de 8 quando normalmente não preciso de mais do que 2. E recebi 2 quando mudei para o Windows. O MT5 consome ~70Mb.
 
Vou tentar encerrar o assunto da RAM. Por vezes, quando tenho tempo livre, para além de dois terminais abertos, um browser com várias abas, talvez música, mais antivírus, inicio um simulador de aeronave e piloto-o a 100 FPS sem qualquer travão. Depois minimizo, verifico o comércio, correio electrónico, etc., e voo. 4GB é suficientemente bom para mim. Nunca vi um consumo de memória superior a 3GB. Não lido com todo o tipo de super-tarefas, física, modelação 3D com física leve realista, gráficos pesados nos editores, não preciso de 16GB.
 
Não pense que um bug notado é apresentado sob a forma de uma queixa. O candelabro que paira por si só é, de facto, uma consequência de um forte aumento da actividade do mercado num curto período de tempo, e não é tão crítico que possa interferir com o comércio. Mas se uma boa tradição de comunicação sob a forma de um programador tiver sido estabelecida neste fórum e o programador partilhar as suas impressões sob a forma de um relatório de bug educado, suponho que esta informação será de alguma utilidade. A propósito, não excluo a possibilidade de que este efeito possa ter algum efeito sobre os robôs, mas não tenho a certeza sobre isso porque troco robôs usando o editor de blocos e apenas para os testes de história. Negoceio à mão no ponteiro das horas, com as ordens que devem estar no mercado e as velas adormecidas não devem afectá-las.
 
ottenand:
Indicado acima. AMD Phenom x4 3,4GHz, 4GB RAM, GTX650.

Desculpe, não tinha reparado.

Não, o problema aqui não é claramente com o hardware, afinal de contas.

A questão é que os problemas descritos por si também tive, quando um dia decidi escalpar manualmente... Programmaticamente os dados foram obtidos rapidamente, mas os "visuais" abrandaram por razões desconhecidas... num ambiente de trabalho de jogos... Já não chamava mais a minha atenção porque não sigo os gráficos - puramente algo.

No meu antigo portátil também o observei - estava atrasado - mas decidi que o problema estava no desempenho, pois um dos dois fios estava cheio de Mt5 e outra actividade viroznoy).

PS/

Spread-synchronised (sincronizado com a propagação). Mas depressa.

Razão: