À procura de um gestor - página 4

 
elrid:

Boa tarde, à procura de um gerente. O montante do investimento é de $10.000.

Todas as ofertas serão consideradas. Não é desejável a utilização de martin e a acumulação de ofícios não rentáveis.

Certifique-se de ter um histórico comercial de não menos de 6 meses.

Pelo desejo de gerir a colocação de um link publicitário no seu blog (não dou um link para o acesso público, porque as regras do fórum não podem), para o gestor deste potencial afluxo de clientes, a presença do blogue de 200-300 unicons por dia.

Por favor, escreva as suas sugestões através de mensagens privadas.

Boa tarde. Não está no recurso à procura de gestores. Aqui pode encontrar um programador para implementar a sua estratégia comercial. Mas um comerciante praticante, que é capaz de criar estratégias comerciais lucrativas, é pouco provável que seja um bom programador. Não é uma prioridade e por isso é provável que um bom negociante conheça a programação de forma muito superficial. O oposto também é verdade, um bom programador é susceptível de ser um negociante medíocre, ou seja, um prummer. Por conseguinte:

Abolk:
Invista o seu dinheiro de reserva na sua família, ou se não o tiver, num orfanato. Vai fazer-lhe mais bem - eles vão vendê-lo de qualquer maneira. Os mercados financeiros são maus e um paraíso para Alice, a Raposa, e Basílio, o Gato. Os investimentos são investimentos na Terra dos Tolos.
Terra deTolos:
Nesta expressão falta-lhe o factor-chave - o horizonte temporal. Assim, a minha resposta seria - sim, afirmo que todos acabam por drenar tudo. Apenas algumas pessoas o reconhecem, e outras são sensatas, e outras constroem os seus sistemas comerciais com esta declaração em mente. Aqueles que constroem os seus sistemas com esta afirmação em mente - não perdem. Mas estas miseráveis poucas pessoas não detêm PAMMs, não trocam sinais, não vendem conselheiros, etc., etc.

Ao contrário de algumas pessoas, não tenho visto quaisquer contradições. É afirmado honestamente e ao ponto. Mas isto não tem nada a ver com o facto de todos os gestores e fundos privados não poderem ter lucro com a especulação cambial. Fazem e fazem muito, às vezes tanto, que não consigo acreditar! Outra coisa é que se houver lucro, eles partilham-no com um investidor externo apenas até ao mínimo, apenas o que não pode ser dado ou ocultado. E eu sei do que estou a falar.

PAMMs, sinais, conselheiros vendidos por cêntimos, isto é uma treta. TIPOS DE NEGÓCIOS OBCECADOS PELO MERCADO. Pequenos negócios para os vendedores, pequeno dreno dreno para os compradores. Não tenho nada contra isso, mas não tem nada a ver com o comércio. Podem vender T-shirts com os emblemas de ursos e touros, e também podem chamar a si próprios comerciantes. Mas existe uma procura e existe uma oferta, é um axioma. É por isso que é assim que é e como vai ser.

Não se deve atacar como um herege. A julgar pela sua classificação e revisões, ele é um programador mql de alto nível e se tiver uma estratégia comercial, tenho a certeza que a implementará rápida e precisamente, se for capaz de a formalizar de forma algorítmica. Respeitei-o pessoalmente pela sua franqueza e honestidade. Ele nunca afirmou que o comércio e a auto-transacção, em particular, são em princípio deficitários, mas apenas que tudo depende da estratégia comercial. O programador não tem nada a ver com isto.

Portanto, se necessário, recorrerei a ele em primeiro lugar, como alguém que pode dizer abertamente o que pensa e não abanar o seu caminho através das pequenas coisas.

 
m.butya:

...

PAMMs, sinais, conselheiros vendidos por centavos, isso é uma treta. .... Tudo depende da estratégia comercial. E o programador não tem nada a ver com isso.

Nunca vi consultores vendidos por cêntimos - geralmente por dólares ou rublos. Quanto à contribuição do programador para a implementação do algoritmo da estratégia comercial - ele é directamente relevante para o seu desempenho (pelo menos). Gosto muito quando o programador conta a sua opinião sobre este ou aquele ponto nos ToR - às vezes isto leva a melhores decisões, às vezes vale a pena insistir na sua opinião - mas é sempre mais interessante trabalhar com alguém que trabalha com paixão na implementação dos ToR, do que com alguém que silenciosamente dá o resultado à montanha. /Não quero "fazer sombra" a nenhum dos programadores de forma alguma.
 
m.butya: Portanto, se necessário,irei ter com ele primeiro, como alguém que pode dizer abertamente o que pensa e não abanar o seu caminho através das pequenas coisas.
Engraçado "ofuscamento" (ou não é um ofuscamento?). Aos Anais!
 
m.butya:

Ele nunca afirmou que o comércio e a auto-transacção, em particular, não é lucrativo em princípio, mas apenas que depende da estratégia comercial.

m.butya, não deve estar a prestar atenção, aqui está a sua declaração:

abolk:
Portanto, a minha resposta seria - sim, afirmo que todos acabam por perder tudo.

 
m.butya:

Não deveria ter saltado para a abolição como herege. A julgar pela sua classificação e revisões, ele é um programador de alto nível de mql.

Em vão? Ele está a fazer disto um palhaço. Embora o programador possa ser normal. Mas a classificação não diz nada.

 
Mathemat:
Uma "gralha" engraçada (ou será uma gralha?). Aos Anais!
Depende se a pessoa cumpre as características declaradas e de quão educada ela é.
 

Ainda assim, continuo à procura de fideicomissários decentes.

Em relação aos comentários sobre procurar no lugar errado

Prefiro trabalhar com gestores que usam o escalpe, e normalmente encontro-os entre aqueles que ou escrevem os seus próprios escalpes ou desenvolvem os de outras pessoas. Em qualquer caso, o comércio automatizado é frequentemente mais previsível - com padrões de comércio que não mudam com o tempo. Mas outras variantes também são consideradas em princípio...

 

A gestão de contas de futuros na CME funcionaria para si? A negociação é de curto prazo, as posições duram de uma semana a 3 semanas.

 
GITARIST:

A gestão de contas de futuros na CME funcionaria para si? A negociação é de curto prazo, as posições duram de uma semana a 3 semanas.

Olá Necroposters. A que chamaria uma troca de, digamos, 5 minutos, que é pelo menos 11340 vezes mais curta do que a sua troca de "curto prazo"?
 
GITARIST:

Gestão de uma conta de futuros

o que é isso?

Razão: