À procura de um gestor - página 9

 
MLR:

Oops, nem tudo se resume a arbitragens! (A arbitragem negoceia apenas cocó pequeno e eu por vezes) Mas a arbitragem é uma boa maneira de sentir o limite de liquidez).

Embora, dependendo do que entende por arbitragem ........

Está em todo o lado e em todo o lado.
 
GITARIST:

Responderei à primeira pergunta para ganhar mais dinheiro, não sei a segunda resposta, mas provavelmente já a conhece.


Mas para ser sério, não tenho muito dinheiro na bolsa de valores com os meus parcos ganhos.

Não posso trabalhar muito tempo na cozinha, e não tenho um forte desejo de comerciar lá.

Vou atirar a estatística, aqueles que a compreenderem compreenderão o que se está a passar, se estiverem interessados, por favor contactem-me.

Não faço ideia do que ali fazer, apenas negoceio manualmente com a média/piramidal.


 

Não sei se é vulgar ou invulgar. Não penso que a média seja apenas para distribuir o negócio, não aprendo no atirador furtivo, os negócios são fechados no momento certo (seja para lucro ou perda) e não uma média idiota, em geral, isto não é forex. Há uma direcção clara para o trabalho.



Entrei no tópico errado, não olhei para os postos, deixei-me levar pelo título, aqui está outro negócio, nada a ver com ganhar bom dinheiro.


Provavelmente apagarei a estatística. Não se pode viver muito tempo com robots a não ser que os venda :) .


Heroix, você é o único que disse algo substancial.



Razão: