À procura de um gestor - página 2

 
gunia:

Qual é a razão para 1,0 ser o lote mínimo? São 0,01 lotes o tempo todo.

Serious min 1.0, e onde 0.01 - Eu não tenho confiança
 
A100:
Serious min 1.0 e onde 0.01 - Eu não tenho confiança

min 0,1 passo 0,01 é agora padrão para empresas de corretagem na ECN

Pode trabalhar com um depósito de 5-10k$, com 10-20% mensais, eles não interferem.

 
abolk:
... eles vão vender-se de qualquer maneira. Os mercados financeiros são maus ... é minha opinião quetodos acabam por perdertudo. Mas algumas pessoas admitem-no, enquanto outras ficam espertas, e outras constroem os seus sistemas de comércio com esta afirmação em mente. Aqueles que constroem os seus sistemas com esta afirmação em mente não perdem. Mas essespoucos patéticos...

Zack ofereceu-se para investir, e um programador de topo avisa-o sobre a futilidade da sua proposta e aconselha-o sobre o que fazer ... Se não é um comerciante, porquê preocupar-se com isto? É melhor escrever um artigo ou explicar as razões da perda total, e o que deve ser considerado nos Expert Advisors, que são concluídos a preços reais e o que está errado com os algoritmos básicos que lhe permitem testar algo.

 
abolk:

Aha, Sr. Bolkonsky, é tempo de escrever a segunda parte sobre os sistemas comerciais de William Blough. Já se passaram quase dois anos.

P.S. A propósito, eu próprio estou a pensar num novo artigo sobre o tema das estatísticas, que é conhecido por ser um pseudoscience.

Espero que o artigo seja uma bomba de interesse - para aqueles que gostam de abanar os seus cérebros de vez em quando.

Заблуждения, Часть 2: Статистика - лженаука, или Хроника пикирующего бутерброда - Статьи по MQL4
  • www.mql5.com
Заблуждения, Часть 2: Статистика - лженаука, или Хроника пикирующего бутерброда - Статьи по MQL4: примеры использования экспертов, тестирования и оптимизации
 
vspexp:

horror, Zack ofereceu-se para investir, e um programador de topo avisa-o sobre a futilidade da sua proposta e aconselha-o sobre o que fazer ... Se não é comerciante, porquê dar-se ao trabalho de agitar o fio?

Em primeiro lugar, a palavra "comerciante" deve ser capitalizada.

Em segundo lugar, elrid escreveu: "Vou considerar todas as sugestões.

Em terceiro lugar, ninguém o impede (nem a ninguém) de oferecer ou aconselhar investimentos elrid. E todos discutiremos neste fio (depois de algum tempo) cujos conselhos - o seu ou o meu - foram mais úteis.

Em quarto lugar, não falei de uma "drenagem geral". Além disso, há exemplos confirmados de que não há "drenagem universal": Buffett, Soros. Apenas tais exemplos (exemplos extremamente esporádicos) não são a regra, mas a excepção.

p.s. Não se iluda.

 
abolk:

.... Eu não disse nada sobre um "dreno total". Além disso, existem exemplos comprovados de que não existe "drenagem universal": Buffett, Soros. Apenas tais exemplos (exemplos extremamente esporádicos) não são a regra mas a excepção.

abolk2013.02.16 23:09
... Falta-lhe o factor-chave - o horizonte temporal. Assim, a minha resposta seria - sim, afirmo quetoda a gente acaba por deixar escapartudo.

Lamento, embora essas duas afirmações contrárias tenham "mexido com a minha cabeça" ... embora sim, concordo que não há rendimentos estáveis consistentes em divisas a toda a hora (nem todos).

A título de exemplo,

Conheci pessoas que investem em diferentes Comerciantes, neste lote alguns perdem e alguns têm lucro, como resultado o investidor (a partir das suas palavras) tem um ~10% por mês mais ou menos estável e um constante alvoroço com o rastreio/selecção de comerciantes.

sobre excepções às regras - um dos CD não o faz e informa sobre os resultados de negociação dos seus clientes para o mês, a julgar pelas suas estatísticas /extracção/:

"....
A percentagem de negócios rentáveis excedeu a percentagem de negócios perdidos mais de 2 vezes e ascendeu a 68,04%.

Olucro máximo do mês de Dezembro foi de1710,13% do depósito.
O cliente mais activo realizou 737 negócios, 78,25% dos quais foram lucrativos.

O comércio mais rentável trouxe ao nosso cliente 176,3% de lucro...." .

Isto é,há Comerciantes que ganham, embora não estejam todos "a par", mas isso é outra questão :)

 
Dêem um tempo, os dois. Ninguém vai ouvir ou compreender ninguém de qualquer maneira. Cada um manterá as suas opiniões e seguirá o seu próprio caminho (muito provavelmente o caminho errado).
 
Mathemat:

Aha, Sr. Bolkonsky, é tempo de escrever a segunda parte sobre os sistemas comerciais de William Blough. Já se passaram quase dois anos.

P.S. A propósito, eu próprio estou a pensar num novo artigo sobre estatística, que é conhecido por ser um pseudoscience.

Espero que o artigo seja uma bomba de interesse - para aqueles que gostam de mover os seus cérebros por vezes.

Olá Alexey!

E que tópico pretende cobrir exactamente?

 

Meu Deus, há muito flubbing no meu fio. E nada sobre o assunto ))

A minha oferta continua de pé (ler o primeiro post) - escrever em privado.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
alexeymosc: E qual é exactamente o tema que pretende cobrir?

Testes de sistema. A ideia é muito simples, mas gratificante.

O resto é um segredo por agora, que seja um pouco misterioso. Posso dar-lhe mais detalhes em privado.

Razão: