Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 52

 
hrenfx:

Recomendo-lhe e a outros que leiam atentamente as minhas mensagens neste tópico.

Se eu pessoalmente não gostar, então copie - cole as minhas mensagens algures e abstraia-as da minha personalidade, dirigindo os seus pensamentos apenas para a componente de informação.

Não há problema, não há desgosto para consigo.

Eu próprio nunca gravitei em direcção ao HFT, ao escalpe ou ao pipsing.

Mas vou dar uma vista de olhos mais atenta ao OpenFX.

 
Renat:

Mas agora tenho de mostrar publicamente as vossas mentiras. Afinal de contas, está a mentir numa base tão primitiva. Bem, as pessoas por aqui estão tão embaciadas com o HFT, que as pessoas, não vendo nada na realidade, começaram a tomar este embaciamento pela realidade.

Penso que todos podemos concordar que até agora só disse "eu sei". Desde que abraçou esta nobre causa de exibição pública, tenha a coragem de encontrar argumentos mais fortes do que "tenho 12 anos de experiência" e "eu sei".

P.S. O facto de saber melhor do que os comerciantes o que eles precisam ou não precisam, todos estão bem cientes (estou a falar de respostas sobre a história personalizada, etc.)

 
Renat:

Mais uma vez, uma tentativa de enganar. Mostraram-nos uma linha alugada, forneceram-nos uma ligação a uma linha alugada pura, mas no início descreveram VPS e DDS.

O DDS (Dynamic Dedicated Server) não é de forma alguma o Servidor Dedicado puro e simples que vê aqui. O DDS é um embuste de tradução de nomes para os não-iniciados. E derramamento russo (posso estar enganado, mas tenho a certeza).

Só para o apanhar: softlayer.com não menciona de todo a abreviatura DDS: https://www.google.com/search?&q=DDS+site:www.softlayer.com

Está a tentar encontrar uma incoerência terminológica e a pegar nela. Não tenho forma de o provar, mas nesta máquina, por exemplo, os cálculos matemáticos são por vezes efectuados 24 horas por dia. A velocidade é totalmente consistente com os seus parâmetros de ferro, quando comparo os resultados com as minhas máquinas locais.
 
hrenfx:
Penso que todos concordariam que até agora não tem havido nada mais do que "eu sei" da vossa parte. Desde que abraçou esta nobre causa de exibição pública, tenha a coragem de encontrar argumentos mais fortes do que "tenho 12 anos de experiência" e "eu sei".

Portanto, não se trata de provar outra das suas mentiras sobre um servidor dedicado.

Não se preocupe com o meu conhecimento, não há nada de errado com ele. Se Deus quiser, todos conhecem este negócio como eu conheço.

 
Renat:

Portanto, não se trata de provar outra das suas mentiras sobre o servidor dedicado.

Pergunta pelo menos aos moderadores: acha também que menti sobre o servidor dedicado e também que é dada a prova da minha próxima mentira?

Não se preocupe com o meu conhecimento, não há nada de errado com ele. Se Deus quiser, todos conhecem este negócio como eu conheço.

Eu não me preocupo com o que não existe. Mais uma vez, se se comprometer a refutar, faça-o de uma forma construtiva e fundamentada. Pela minha parte, tenho-me dado ao trabalho de o fazer.

P.P.S O seu nível de argumentação não foi muito longe de "você é um tolo".

 
hrenfx:
Está a tentar encontrar uma incoerência terminológica e a pegar nela. Não tenho forma de o provar, mas numa determinada máquina, por exemplo, os cálculos matemáticos são por vezes efectuados 24 horas por dia. A sua velocidade é totalmente consistente com os seus parâmetros de ferro, quando comparo os resultados com as minhas máquinas locais.

Queimaram-se, pelo amor de Deus.

  1. Primeiro, tentaram introduzir a ideia de que o terminal estava a abrandar desta forma e daquela forma nos VPS mortos. Eles trabalhavam para o público, odiavam-nos.
  2. Depois tentaram "usar DDS, que não são VPS" (e isto é invenção dos web-hosters russos),
  3. Em seguida, decidiu apresentar todo o caso como se confundisse o habitual servidor físico dedicado com um DDS. Aha, incoerência terminológica.
  4. No final, consegue dar uma ligação a um ISP caro, quando na Europa existem sistemas DPS extremamente baratos muitas vezes mais baratos.
 
Renat:

Estragaste mesmo tudo, não foi?

  1. No início, no VPS morto, tentou incluir a ligação de que o terminal abranda desta e daquela forma. Eles trabalhavam para o público, odiavam-nos.
  2. Depois tentaram transferir a culpa para alegadamente "usando DDS, que não é um VPS" (que é uma invenção dos hospedeiros russos),
  3. Depois decidiu apresentar o caso inteiro como se confundisse um servidor dedicado físico regular com um DDS.
  4. No final conseguiram dar-nos uma ligação a um fornecedor não barato, quando na Europa têm uma largura de banda extremamente barata muitas vezes mais barata.

Muitas vezes expressei publicamente o meu respeito a si e à sua empresa por algumas coisas, e não vomitei quando se tratou de críticas. Mas parece ter visões paranóicas.

Sobre o 4º ponto destacado explicarei: precisava de uma ligação cruzada com o meu corretor, uma vez que sou um comerciante praticante que faz um grande volume de negócios. E poupar num instrumento de trabalho cujo trabalho é participar nos lucros globais seria estranho. E também utilizo um script que, no caso do MT4, mantém ligação apenas ao servidor de negociação de que preciso (menos latência para o agregador).

P.S. Aqui houve outra tentativa de explicar porque é que a velocidade de execução é importante.

 

hrenfx:

Explicarei no 4º ponto: precisava de uma ligação cruzada com o meu corretor, uma vez que sou um comerciante praticante que realiza um elevado volume de negócios. E seria estranho poupar num instrumento de trabalho, cuja tarefa consiste em participar nos lucros globais. Também utilizo um script que no caso do MT4 mantém ligação apenas ao servidor de negociação que preciso (latência mínima para agregador).

A dedicatória no palco só apareceu no final, quando mostrei a mentira anterior por etapas. Foi apenas puxado como método de defesa da tentativa original de mostrar os travões terminais.

Não vai agora dizer que num servidor físico dedicado 2-3-5 MT4 os terminais estão a abrandar da forma que descreveu anteriormente, pois não?

 
Renat:

O Dedic apareceu no palco apenas no final, quando mostrei a mentira anterior por etapas. Foi apenas puxado como método de defesa da tentativa original de mostrar os travões terminais.

Quanto à adequação da sua percepção de pelo menos as minhas palavras já apelou duas vezes à comunidade do fórum:

  • Um:
    hrenfx:

    Vamos testar a adequação da sua percepção. Peço aos utilizadores do fórum que falem sobre quem viu nos meus escritos o que Renat fez.

    Se houver mais de duas dessas pessoas, pedirei desculpa e irei embora.

  • Dois:
    hrenfx:

    Pergunta pelo menos para os moderadores: também acredita que eu menti sobre o servidor dedicado, bem como que me foi dada prova da minha outra mentira?

Em justiça, apelo ao público para avaliar e a minha adequação de percepção das vossas palavras.

Não vai agora dizer que num servidor físico dedicado 2-3-5 MT4 os terminais estão a abrandar da forma que descreveu anteriormente, pois não?

Não o farei. Descrevi dois casos (um com VPS, o outro o oposto - com DDS (posso estar terminologicamente errado, mas depois escrevi especificamente o que queria dizer)) que me aconteceram e que por vezes observo de tempos a tempos.
 
Renat:

Estamos lixados, sem dúvida.

  1. Primeiro sobre o VPS morto tentou introduzir a ideia de que o terminal está a abrandar desta e daquela forma. Era uma manobra publicitária, eles odiavam-nos.
  2. Em seguida, tentaram explodir com o alegado "uso de DDS, que não é um VPS" (que é uma invenção dos hospedeiros russos),
  3. Depois decidiram apresentar o caso inteiro como se confundissem um servidor dedicado físico regular com um DDS. Sim, uma descoordenação terminológica.
  4. No final conseguiu dar uma ligação a um fornecedor dispendioso, quando na Europa há do lado de um dedicado extremamente barato, por vezes mais barato


Na p.4. este fornecedor serve realmente os servidores (como se verifica, anteriormente pensou-se que fosse um) alguns CD. Eu próprio comecei literalmente esta semana a olhar para ele, o que ali alugaria espaço, mais perto dos servidores de DC. E não é disso que eu penso que Hrenfx está a falar.

p.s. Como observador externo, vejo uma tendência.

p.p.s. Cavalheiros, tudo bem, porque estão tão preocupados. ;)

Razão: