Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 3

 
FAQ:
Por vezes, e sei por experiência própria, por trás do sinal "dois parabólicos" há tantos problemas... É uma chatice.
Sim. Um parabólico não é o mesmo que um parabólico a este respeito. Pode desenhar 50 000 linhas de código. )))
 
FAQ: Por vezes, e sei por experiência própria, por trás do sinal "dois parabólicos" há tantos problemas... Não sei nada sobre isso.
Sim, concordo, mas é também uma arte e uma experiência para obter um T.O. claro do cliente.
 
abolk:
Há uma abordagem: "Opinião de peritos".

encaixe

bem, eles não acreditam em si, eles não))

um topo como um topo, qualquer algoritmo complicado apenas sobrecarregará o cliente

 
IgorM:
Sim, concordo a cem por cento, mas é também uma experiência e uma arte de obter um TOR claro do cliente.
Em qualquer caso, é trabalho, adicional ou principal, mas tem de ser pago, pelo que faz sentido olhar para o resultado final, e não para o montante declarado.
 
IgorM:
Sim, concordo a cem por cento, mas também é uma arte e uma experiência conseguir que o cliente concorde com um TOR claro.
Talvez devêssemos introduzir uma nova especialidade. To-do's. Porque não? E quando um programador é responsável por tudo, é provavelmente difícil. Enquanto definem os ToR (cliente e executor), cansar-se-ão um do outro, de modo a deixarem de querer trabalhar. )))
 
FAQ:
Em qualquer caso, é trabalho, adicional ou principal, mas deve ser pago. por isso faz sentido olhar para o resultado final, não para o montante declarado.

O resultado final é a reapreciação do cliente para o mesmo desenvolvedor - aqui pode avaliar um acréscimo adicional, mas para evitar a fraude é necessário um preço mínimo de encomenda, e então 1 cliente irá subir, digamos uma ordem repetida de 30-50 dólares de um cliente

Deve ser difícilfazê-lo. Enquanto determinarão os TOR (cliente e empreiteiro), um ao outro tão cansados que não querem trabalhar mais. )))
É assim, é muito difícil ser um programador pago - não quanto código escrever, mas quanto ouvir o cliente, e repetidamente mais do que uma vez, é preciso ter paciência aqui
 
FAQ:
Renat, a minha pergunta está fora de questão. Estamos aqui a discutir Vin8 no quarto fórum, à luz desta publicação: Windows RT através dos olhos de um programador, queria perguntar (pergunte), e como está a correr a transição da empresa para a plataforma RT?
Nem pensar. O terminal actual não corresponde à RT. Mas funcionará bem no ambiente de trabalho.
 
tol64:
Talvez uma nova especialidade devesse ser introduzida. Desenvolvimento da TK. Porque não? Porque quando um programador tem de fazer tudo, é provavelmente difícil. Enquanto definem os ToR (cliente e executor), cansar-se-ão um do outro, de modo a deixarem de querer trabalhar. )))
Existe uma especialidade chamada "redactor técnico" - uma pessoa que traduz os "desejos" do cliente numa linguagem compreensível para o criador.
 
Alextp:
Existe uma especialidade chamada "redactor técnico" - uma pessoa que traduz os "desejos" do cliente para uma linguagem que o criador compreende.
Não nos humilhe, dizendo que não somos seres humanos. Podemos gerir por nós próprios :))
 

E onde está a noção de que a distribuição por ranking - tem alguma relação com a tomada de decisões do cliente?

Eu, por exemplo, não me importo com a classificação no muzzle....

Tive de encomendar através de tipos dos dez melhores e dos últimos, sem queixas sobre a qualidade!

O mercado determina o preço.... É a lei da sociedade como um todo... Despejar para monopolizar o mercado e depois aumentar os preços não é realmente uma coisa boa...

E qual é o objectivo do "dumping" - aqui -....

Tenho apenas um palpite, ganhar o estatuto de bom executante -....

O estatuto depende do número de trabalhos de alta qualidade realizados...

Cada um paga o seu preço...

Poderia olhar na direcção de clientes habituais. Para isso precisa de serviço pós-venda, não de um embaixador para se foder, eu fiz o trabalho....

Prefiro trabalhar com pessoas com quem já trabalhei e com quem tenho um entendimento...

Nunca ninguém cancelou a qualidade do serviço pós-venda... há sempre nuances... que podem vencer a concorrência... a qualidade da comunicação e do profissionalismo não é a menor

Talvez possa introduzir o critério "Número de encomendas de um cliente" - penso que pode afectar significativamente a redistribuição da classificação..... :-)

Razão: