Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 54

 
Pode fazer com que a própria página de sinal mostre a posição padrão na classificação OVERALL, sem qualquer filtro?
 
Armen:
Pode fazer a própria página do sinal mostrar o lugar na classificação geral, o padrão, sem qualquer filtro?

Eu apoio isto.

E quando são utilizados filtros, gostaria também de ver os lugares dos sinais filtrados na classificação geral.

 

e também...

Eu gostaria de 2 filtros...

pelo lote mínimo utilizado (por exemplo, estou interessado em lotes = 1) e DEVEREIO até à data da última transacção!

Estou farto de sinais com a última troca feita há várias semanas.

 

e outra pergunta...

o fornecedor utiliza um lote 0,01 com uma alavancagem de 500.

quero usar lote=1 com uma alavancagem de 100.

posso fazer isso ou não?

 
Armen:

e também...

Eu gostaria de 2 filtros...

....

se inteligente - tem de fazer um sistema de filtragem/definição. como muitas lojas online fazem hoje em dia.


 

Vou tentar ultrapassar este grande fio desde o início e talvez nele encontre respostas às minhas perguntas...

.

Há algumas questões. Primeiro. Estou interessado no seguinte:

Ocorreu-me uma ideia de utilizar o serviço "Sinais" como fornecedor de sinais. Naturalmente, coloca-se a questão sobre as possíveis formas de pagamento.

Segundo sei, o principal sistema de pagamento utilizado aqui é o WebMoney. Mas já não o utilizo há meio ano (após as conhecidas decisões das autoridades ucranianas).

Eu nunca utilizei PayPal. E não tenciono utilizá-lo.

Pergunta: Como é que posso retirar os meus ganhos?

 
avtomat:

Vou tentar ultrapassar este grande fio desde o início e talvez nele encontre respostas às minhas perguntas...

.

Há algumas questões. Primeiro. Estou interessado no seguinte:

Ocorreu-me uma ideia de utilizar o serviço "Sinais" como fornecedor de sinais. Naturalmente, coloca-se a questão sobre as possíveis formas de pagamento.

Segundo sei, o principal sistema de pagamento utilizado aqui é o WebMoney. Mas já não o utilizo há meio ano (após as conhecidas decisões das autoridades ucranianas).

Eu nunca utilizei PayPal. E não tenciono utilizá-lo.

Pergunta: Como é que posso retirar os meus ganhos?

O serviço de recolha, apoiado por dois helicópteros do ar, em três veículos blindados, proibidos por cavalos, atravessará várias fronteiras e trará tudo para sua casa, juntamente com felicitações, flores, uma banda e bolachas, oh Grande Barin.
 
Sim, tudo isto faz sentido agora. Se não se pode ganhar dinheiro com um tractor, é preciso vendê-lo.
 
TheXpert:
Sim, tudo isto faz sentido agora. Se não se pode ganhar dinheiro com um tractor, é preciso vendê-lo.

Pelo contrário. O tractor é muito bom a ganhar dinheiro. Agora estou a pensar em estabelecer caminhos de fluxo de caixa paralelos. Além disso, também vou abrir um PAMM.

Dêem uma vista de olhos ao que estou a dizer e compreenderão.

 
avtomat:

Tanto quanto sei, o principal sistema de pagamento aqui aceite é o WebMoney. Mas já não o utilizo há meio ano (após as conhecidas decisões das autoridades ucranianas).

Pergunta: Como é que posso retirar os meus ganhos?

O que é que as autoridades ucranianas têm a ver com a sua WM? Eu usei WM e continuo a usá-los! Muitos simplesmente deixaram de aceitar as WMU, pelo que não são necessárias para mim - principalmente as WMZ e as WME.

E sobre a retirada - google para quê? Cheio de diferentes permutadores online com diferentes conversões: WM (Z,E,R,U) > VISA etc. etc...

Razão: