Sugestões, comentários, erros no serviço de Sinais - página 48

 
lobovsergey:
Não compreendo porque é que as minhas mensagens foram apagadas.
porque não tem de afixar a mesma coisa em todo o lado!
 
Estou a ser ignorado com a minha pergunta e não sei a quem me dirigir ... onde mais devo escrever se não nos erros dos sinais ............ Não escrevo nos ramos a que não se aplica
 
lobovsergey:
Estou a ser ignorado com a minha pergunta e não sei para onde me virar ... onde mais devo escrever mas nos erros dos sinais ............ Não escrevo nos ramos a que não se aplica
contactar o balcão de serviço.
 
lobovsergey:
Estou a ser ignorado com a minha pergunta e não sei a quem recorrer para.... onde mais devo escrever, mas nos erros de sinal ............ não é como se estivesse a escrever nos ramos que não se aplicam a ela
"Está a bater à porta errada!" (с)
 
Contender:

Lembre-se sempre que um pip não é um pip.

Vejam os sinais Bitcoin, eles têm valores cósmicos de lucro em pips.

A bitcoin é um tema à parte, as pessoas precisam de compreender a diferença entre bitcoin pips e as moedas de topo comuns. E na classificação dos sinais MT, a diferença por uma ordem de magnitude faz com que a selecção pelo parâmetro "lucro médio em pips" não tenha significado. E isto é muito importante para distinguir uma estratégia de pips onde o escorregamento comerá tudo.

 
Telemah:

Bitcoin é um tópico à parte, as pessoas precisam de compreender a diferença em pips entre bitcoin e moedas regulares de topo. E em sinais MT a classificação da diferença por uma ordem de magnitude faz com que a selecção por parâmetro - "lucro médio em pips" - não tenha significado. E isto é muito importante para distinguir uma estratégia de pips onde o escorregamento comerá tudo.

Isto é muito importante para distinguir entre pips e slippage.

E quanto à sua pergunta: acertou, o lucro médio em pips é contado dessa forma.

 
obrigado))))
 
sanyooooook:

As gratificações são um disparate, cada moeda tem o seu próprio tamanho de pip e os sinais apenas os adicionam todos juntos, não é correcto.

Quanto à sua pergunta: acertou, o lucro médio em pips é calculado dessa forma.

Os pips não são uma treta, se os normalizar (por exemplo, dividir pela média geométrica de entrada e saída).

Isto é, a soma é muito possível, apenas se feita correctamente (numa única escala). No caso correcto, o indicador é muito informativo.

 

Seria bom se houvesse um indicador em Sinais para o número médio de pips por comércio (total de pips dividido pelo número de trocas [tendo em conta os 4 ou 5 dígitos]) e seria fácil ver quem está a pippear.

 
paladin800:

Seria bom se houvesse um indicador em Sinais para o número médio de pips por comércio (total de pips dividido pelo número de trocas [tendo em conta os 4 ou 5 dígitos]) e seria fácil ver quem está a pippear.

por isso, está lá
Razão: