KARAUL!!! AJUDA. 4 horas e 45 minutos para ir!!! - página 3

 

Vou repetir a pergunta da minha parte:

Preciso de anexar bibliotecas padrão à EA no monte?

Документация по MQL5: Стандартная библиотека
Документация по MQL5: Стандартная библиотека
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека - Документация по MQL5
 
07041982:
E porque é que as paragens e os lucros estão do lado errado?

porquê os lados errados?

 
Heroix:

Deixem-me repetir a pergunta da minha parte:

Preciso de anexar bibliotecas padrão à EA na coluna?

Não.
 
pavivas:

porquê os lados errados?

ao vender, a paragem deve ser superior ao preço aberto e o lucro abaixo dele, no bloco de venda deve mudar mais para menos e menos para mais
 
pavivas:

porquê os lados errados?

Porque a sua paragem tem estado abaixo do preço de abertura e deve ser mais alta. O mesmo se aplica ao lucro. Alterar os sinais ao calcular os níveis de paragem e de lucro.
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5
 
Heroix:

Vou repetir a pergunta da minha parte:

Preciso de anexar bibliotecas padrão à EA no Champ?

Estou a repetir as notícias sobre como enviar um robô comercial para o Campeonato para as pessoas mais ocupadas:

2.5 Os ficheiros incluídos

Se o seu Expert Advisor for submetido como código fonte (.mq5) e a sua compilação exigir que inclua ficheiros mqh (por exemplo, vários módulos do Expert Advisor), deve descarregá-los aqui. Os ficheiros de inclusão são colocados no directório MQL5Include. Pode descarregar até 5 incluir ficheiros.

No nosso exemplo do Expert Advisor, as operações comerciais são realizadas utilizando a classe CTrade, pelo que não há necessidade de carregar CTrade.mqh.

Se o seu Expert Advisor utiliza classes de comércio da Biblioteca Standard, não precisa de carregar estes ficheiros.

Inscrever-se para a preguiça .
Как отправить торгового робота на Чемпионат - Automated Trading Championship 2012
  • championship.mql5.com
Прошло чуть больше месяца с начала регистрации для участия в Automated Trading Championship 2012, и уже около 1000 человек подали заявки. Этот показатель значительно превышает прошлогодний - в 2011 году за первый месяц было получено около 700 заявок на участие. В данной статье мы подробнее рассмотрим вопросы, связанные с загрузкой файлов советника, выставляемого на Чемпионат.
 
Scriptong:
Porque a sua paragem tem estado abaixo do preço de abertura e deve ser mais alta. O mesmo com o lucro. É necessário alterar os sinais quando se calcula os níveis de paragem e de lucro.

Sim, de facto.

Mas é a versão errada e a revista.

Mudou-a, mas é a mesma coisa.

2012.09.21 22:00:20 Core 1 2012.09.19 13:00:00 venda imediata falhada 5,00 EURUSD a 1.30064 sl: 1.31064 tp: 1.29526 [Pedido inválido]

 
Rosh:

Reiterando as notícias Como enviar um robô comercial para o Campeonato para o mais movimentado:

Assine a preguiça de obter uma resposta.
Obrigado, relê-o novamente, agora vejo-o. Eh, é um homem de ouro.
 
pavivas:

Sim, de facto.

Mas é a versão errada e a revista.

mudou-o mas é o mesmo

2012.09.21 22:00:20 Core 1 2012.09.19 13:00:00 venda imediata falhada 5,00 EURUSD a 1.30064 sl: 1.31064 tp: 1.29526 [Pedido inválido]

Bem, então não sei, penso que ainda há mais de 2 horas deCOPY0
 
pavivas:

Sim, de facto.

Mas é a versão errada e a revista.

Eu mudei-a, mas é a mesma coisa.

2012.09.21 22:00:20 Core 1 2012.09.19 13:00:00 venda imediata falhada 5,00 EURUSD a 1.30064 sl: 1.31064 tp: 1.29526 [Pedido inválido]

Aqui tem a razão anotada:

Print("Код результата операции - ",my_trade_result.retcode);
Print("Ошибка открытия ордера = ",GetLastError()); 

Então, o que diz? E depois, com isso, à ajuda.

Razão: