Por que você limita o saque máximo na conta? - página 3

 

Na minha opinião, é simples.

Você pega seu capital de risco. Divida-o em duas partes. Por exemplo, 30/70 por cento. Você coloca 30% em um depósito para trabalhar, e 70% em uma conta bancária, por exemplo, como capital de reserva. Você também pode optar por não manter esses fundos no banco, mas usá-los de alguma forma, é importante que eles possam ser imediatamente utilizados para negociação assim que a necessidade surgir.

"Ligue o reinvestimento e trabalhe em paz". Se o tamanho da conta de títulos muda mais ou menos, então a proporção 30/70 é violada, e é claro que ela deve ser restaurada periodicamente. O risco de um negócio é calculado dependendo da quantidade de capital de risco disponível no momento, do fator de lucro e da diversificação, mas é um tópico separado, não é tão simples assim e não pode ser explicado em poucas palavras.

Em geral, o que eu escrevi é um esquema muito simplificado e é simplesmente uma resposta à questão do tópico.

 
ratnasambhava:

Na minha opinião, é simples.

Leve seu capital de risco. Divida-o em duas partes. Por exemplo, 30/70 por cento. Você deposita 30% para o trabalho, enquanto 70% é depositado em uma conta bancária como capital de reserva. Você não precisa manter este dinheiro no banco, mas tem que usá-lo de alguma forma, para que possam ser imediatamente colocados no mercado assim que a necessidade se fizer sentir.


Essa é a armadilha.

Se houver mais dinheiro na conta do que o comerciante está disposto a perder, então há uma chance de que, mais cedo ou mais tarde, o saldo será consumido e, conseqüentemente, poderá ser drenado.

 
LeoV:

Eu não vou discutir porque sou preguiçoso, sem energia e no final - inútil....))))

Eu conheço seus argumentos de cor... Eu observei os ignorantes Demura e Karabianz neste caso. por isso não há problema em espalhar a ignorância.
 
LeoV:


Um investidor que investe uma grande quantia em um PAMM quer ter o maior lucro possível, mas também quer limitar suas perdas.

O que não está claro sobre isso? ))))

Tudo está claro com este aqui.
 
sever32:

Se você tem um saque máximo de 20%, para que você precisa dos outros 80% de seus fundos?

Se o elevador pesa 1 tonelada, por que você precisa de 4 cordas, cada uma das quais pode suportar até 25 toneladas no intervalo? Por que você precisa de amortecedores de mola na parte inferior do eixo?
Por que você precisa de um monitor de velocidade, etc.?
A resposta é óbvia - para a confiabilidade: a vida é cara.

O que o faz pensar que você terá um deslize de 20%? E se chegar a 80%? O mercado pode lhe dar qualquer merda.

Além disso, calcule qual é a probabilidade de um drawdown de 20% e de um drawdown de 80% em seu sistema e compare essas probabilidades.
 
PapaYozh:
Tudo está claro com este aqui.

O que está claro? Qual é a contradição?

ele quer lucros baseados no tamanho de todo o investimento, MAS ele quer limitar as perdas a alguma parte do mesmo. Isso não é um disparate?

 
DmitriyN:
Se um elevador pesa 1 tonelada, por que ele precisa de 4 cordas, cada uma das quais pode suportar até 25 toneladas na ruptura? Por que você precisa de amortecedores de mola na parte inferior do eixo?
Por que você precisa de um monitor de velocidade, etc.?
A resposta é óbvia - para a confiabilidade: a vida é cara.

O que o faz pensar que você terá um deslize de 20%? E se chegar a 80%? O mercado pode lhe dar qualquer merda.

Além disso, calcule qual é a probabilidade de um drawdown de 20% e de um drawdown de 80% em seu sistema e compare essas probabilidades.


1. a comparação com um elevador é, em princípio, incorreta.

2. acho que você não entendeu qual era a mensagem.

 
DmitriyN:
1. Se um elevador pesa 1 tonelada, por que ele precisa de 4 cordas, cada uma das quais pode suportar até 25 toneladas na quebra? Por que você precisa de amortecedores de mola na parte inferior do eixo?
Por que você precisa de um monitor de velocidade, etc.?
A resposta é óbvia - para a confiabilidade: a vida é cara.

2. O que o leva a pensar que você terá um deslize de 20%? E se atingir 80%? O mercado pode lhe dar qualquer porcaria.

Além disso, calcule a probabilidade de um drawdown de 20% e um drawdown de 80% em seu sistema e compare essas probabilidades.



1. é a vida de uma pessoa Dima, é inestimável. Quando você abre um negócio (depósito), está arriscando seu investimento, não sua vida.

2. Leia o primeiro tópico.

 
sever32:

o que é claro? qual é a contradição?

ele quer um lucro, contando com o tamanho de todo o investimento, MAS ele também quer limitar as perdas de seu investimento. isto não é um absurdo?

Um investidor que investiu no PAMM 2000 receberá, no final do dia, um lucro 2 vezes maior do que o de um investidor que investiu 1.000.

 
PapaYozh:

Um investidor que investe 2.000 em um PAMM terá o dobro do lucro de um investidor que investe 1.000.


Sim, mas o investidor, para os propósitos desta pergunta, deve entender porque recebeu mais... assumindo um risco maior. A resposta de Leo não implica isso.
Razão: