Pergunta sobre o trabalho com batentes: clássico sobre limitadores + batentes integrados na posição - página 6

 
yarzar:

O nosso cliente não é analfabeto, já trabalhou durante um ano no nosso próprio sistema comercial, com aqueles mesmos como se diz "terrível" OCO e IF Done. Ele também tinha, claro, experiência com o MT-4. E o híbrido não funcionou realmente.

E quanto ao assunto em questão, compreendo que nesta altura vai dobrar a sua linha e pronto, nós fizemos isto e aquilo, coma o que é servido. Sim, o monopólio é mau. Bem aqui no fórum, esse é o seu trabalho, eu compreendo.

Se ao menos tivesse movido o volume e parasse com lucros longe na janela de apresentação de encomendas no MT-5. E assiná-lo-ia não apenas "Stop Loss", mas "Stop Loss em todo o volume da posição aberta". A mesma coisa sobre Take Profit. Mas continua a ser uma treta. Já vos escrevi como deve ser feito, idealmente. Todas as paragens e lucros activos são também ordens, e devem ser mostrados na secção de ordens.

Significa que você mesmo compreende que o seu cliente acabou de carregar no botão errado. E agora está a tentar apresentar tudo isto como um problema de plataforma.

IMHO não importa de onde o autor tenha escrito, Sieg e yarzar são a mesma pessoa.

 
Renat:

Felizmente, ele é de facto do banco, pelo menos da sua rede.

Posso ver porque surgiu este tópico. Parece que o comerciante simplesmente não seguiu as suas paragens e está agora pronto para pisar e partir tudo à sua volta, não querendo pensar com a sua cabeça. Isto explica porque é que ele não ouve os argumentos mas dobra a sua linha.

Não, ninguém está a partir nada. O cliente acabou de se dedicar a uma conta de demonstração e fica surpreendido com esta característica do MT-5. Também estou surpreendido, embora já tenhamos o MT-5 há um ano. Também não li o regulamento :) Mas pessoalmente considero esse trabalho com encomendas não naturais, e não por ser um comerciante analfabeto :)

Quem me dera ter estado directamente envolvido na interacção com os vossos criadores, talvez tivesse dado algumas ideias minhas.

 
yarzar:

Sou um representante do banco que lhe comprou o MT-5, e o cavalheiro que baniu é nosso cliente.

Que tipo de banco é este que está disposto a "rasgar como um animal" para o seu cliente? Ou são amigos de camaradas e estão a organizar uma abstracção em nome do banco sem o conhecimento do seu tio responsável? Porquê perder a cara como a cara do banco e transformar uma conversa regular sobre o fórum num "bazar"?
 
yarzar:

Não, ninguém está a partir nada. O cliente acabou de se desdobrar numa conta de demonstração e fica surpreendido com esta característica do MT-5. Também estou surpreendido, embora tenhamos tido MT-5 durante um ano. Também não li o regulamento :) Mas pessoalmente considero esse trabalho com encomendas não naturais, e não por ser um comerciante analfabeto :)

Quem me dera ter estado directamente envolvido na interacção com os vossos criadores, talvez lhes tivesse dado algumas ideias minhas.

É que as pessoas habituadas ao MT4 não querem separar-se do sistema de encomendas implementado no MT4.

E só precisamos de dar ao conceito de "ordem" o seu verdadeiro significado, uma ordem é uma ordem comercial. As paragens são colocadas para proteger uma posição; a forma como são colocadas é através de uma encomenda. Daí que seja lógico que cada ordem tenha um campo para alterar as paragens da posição.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Типы торговых операций - Документация по MQL5
 
yarzar:

Não, ninguém está a partir nada. O cliente acabou de se desdobrar numa conta de demonstração e fica surpreendido com esta característica do MT-5. Também estou surpreendido, embora tenhamos tido MT-5 durante um ano. Também não li as regras :) Mas pessoalmente considero esse trabalho com encomendas não naturais, e não por ser um comerciante analfabeto :)

Há que ter em mente que as regras são desenvolvidas por aqueles que passam todo o seu tempo a trabalhar na mesma direcção.

Não tem nada a ver com pessoas que "estão no negócio há anos" ou que "não leram os regulamentos". Tem a ver com pessoas que pensam sobre o negócio e constroem as infra-estruturas para ele.

 
yarzar:

Não, ninguém está a partir nada. O cliente acabou de se desdobrar numa conta de demonstração e fica surpreendido com esta característica do MT-5. Também estou surpreendido, embora tenhamos tido MT-5 durante um ano. Também não li o regulamento :) Mas pessoalmente considero esse trabalho com encomendas não naturais, e não por ser um comerciante analfabeto :)

Quem me dera ter estado directamente envolvido na interacção com os vossos criadores, talvez tivesse dado algumas ideias minhas.

Oh, merda. Toda a luta foi por causa da conta de demonstração. E o "representante do banco" juntou-se à gritaria histérica sem ler o regulamento. E está até a entrar como conselheiro. Isto está a ficar uma loucura. Proibir os dois.
 

Um facto que veio a lume no nosso fórum é que um grande número de pessoas com muita experiência comercial intuitivamente não pensam que esta implementação no MT-5 seja normal. Embora suponho que já tenha sido incomodado muitas, muitas vezes, sobre este tópico, e é por isso que está tão zangado.

Pode habituar-se a tudo. Pode até escrever nos regulamentos que vender é comprar e comprar é vender. Bem, pelo menos agora temos muitas pessoas familiarizadas com as especificidades do MT-5.

Falarei com Vasiliy amanhã e descobrirei os antecedentes.

 
Urain:

Tudo o que tem de fazer é dar à palavra "ordem" o seu verdadeiro significado, uma ordem é uma ordem de comércio. As paragens são colocadas para proteger uma posição, a forma como são colocadas é através de uma encomenda. Por conseguinte, é lógico que cada ordem tenha uma paragem variável na posição.

Exactamente qualquer paragem ou lucro é uma ordem. No mundo da negociação não há paragens ou lucros ligados a uma troca, posição, ou outra ordem.

É exactamente isso que queremos ver, para que não haja paragens e lucros como conceitos técnicos, mas, em vez disso, teremos ordens ligadas. Uma paragem ou lucro é uma noção puramente conceptual, enquanto que tecnicamente existe uma ordem para vender a tal e tal preço, e uma ordem para comprar a tal e tal preço.

 

Não ponha SL e TP. Deixe zeros.

E sinta-se à vontade para utilizar quaisquer ordens de limite ou de paragem, ou no mercado.

 
yarzar:

É verdade que qualquer paragem ou lucro é uma ordem. Na prática mundial de negociação não há paragens ou lucros ligados a um comércio, posição ou outra ordem.

É exactamente isso que queremos ver, para que não haja paragens e lucros como conceitos técnicos, mas, em vez disso, teremos ordens ligadas. Uma paragem ou lucro é uma noção puramente conceptual, enquanto que tecnicamente existe uma ordem para vender a algum preço ou para comprar a algum preço.

Portanto, tudo se resume novamente às encomendas da CCA.

MQ declarou há muito tempo que isto não vai acontecer.

E o último atributo das ordens CCA são as paragens.

Razão: