Pergunta sobre o trabalho com batentes: clássico sobre limitadores + batentes integrados na posição - página 2

 
Sieg:

Eu defino SL/TP para o volume correspondente, não para a posição inteira, e o sistema fecha a posição inteira!

A posição líquida é para a contabilidade. Mas porque raio o sistema toma uma decisão por mim e gere a minha posição, se eu der ordens específicas para comprar um determinado volume a um determinado nível!

Se o SL ou TP (definido por si) funcionar, então a posição é completamente fechada.

Para um encerramento parcial, deve usar a ordem oposta, volume menor, e manter os antigos SL e TP.

 
Alexx:

Repito, SL/TP funciona como descrito (para toda a posição). Ao colocá-los, está a dar exactamente essa ordem ao corretor. Ninguém decide nada por si.

Não está a ser enganado, não tem de os utilizar se não estiver satisfeito com o seu comportamento.

É isso que está errado com o sistema.

Isto é exactamente o que constitui uma violação das regras de comércio de acções e dos regulamentos de corretagem/dealer.

Eu dou uma ordem de compra/venda do volume correspondente (e está no sistema) - 100000 (por exemplo), e o sistema aceita e regista a minha ordem!

MAS! Ele (leia-se corretor) define as minhas paragens e descolagens para toda a posição, o que é uma violação directa da minha ordem de volume!

Ou acontece que o sistema inicialmente me enganou ao dar-me a oportunidade de definir estes dados no volume correspondente....

Mais uma vez - isto não sou eu a fazer isto! Como o sistema (corretor)... aceitei e registei a minha encomenda para vender/comprar exactamente 100000 mas não 200000 ou 100000000000....

 
Sieg:

Serei eu o único otário?


parece ser um.

 
sergeev:


parece ser um.

bem, bem...

Estava à espera de algo do género :)

 

Oh, meu Deus. Porquê fazer disto um grande negócio? Sabe como funciona o esquema e tem sido avisado desde o início. Já lhe foi dito 10 vezes como funciona e continua a falar disso. ELA, TEUS. )))

Take Profit and Stop Loss fecham todo o volume. Se quiser fechar parte dela, utilize as encomendas pendentes.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров - Документация по MQL5
 
papaklass:

Se aconselhar alguma coisa, aconselhe-a correctamente. As ordens pendentes requerem a definição de paragens, e a definição de paragens irá alterar as paragens na posição. :) Existe também um parâmetro tal como StopLevel. Pode impedi-lo de deixar as paragens que existem sobre a posição.

Para Sieg

Não é necessário acender uma luz em frente dos cegos. A vida colocará tudo no seu lugar. Só precisa de tempo. Nós (comerciantes) só temos de esperar.

Em princípio, concordo...

Resposta interessante dos criadores e "a-la-brokers" que adoptaram um tal sistema em modo de combate.

 
papaklass:

Se aconselhar alguma coisa, aconselhe-a correctamente. As ordens pendentes requerem a definição de paragens, e a definição de paragens irá alterar as paragens numa posição. :) Existe também um parâmetro tal como StopLevel. Pode não lhe permitir deixar as paragens existentes na posição.

Bem, é claro, é preciso controlar todos estes momentos. Está tudo descrito com tal detalhe que mesmo os preguiçosos não podem falhar. Porque deu os seus conselhos tão moderadamente? Os níveis de paragem não são a única coisa. Já agora, vá em frente. ))) Depois mastigue o que já foi mastigado e alimente-o com uma colher, se achar que está certo. )))
 
Uma pessoa está apenas a familiarizar-se com o sistema teoricamente, sem o verificar com a prática.

Não há problemas com paragens. Há dois modos de trabalhar com paragens:
  1. ordem limite clássica baseada (tudo funciona da mesma forma aqui)
  2. paragens integradas, onde são colocadas paragens globais numa posição (o que simplifica a gestão da posição e evita que o trader tenha de manter uma pilha de ordens de limite paralelo)

O comércio está a mudar e é insensato ater-se a sistemas de ordem arcaicos.

O nosso modelo híbrido de paragem integrada funcionou bem em sistemas anteriores, salvando os comerciantes de massa dos horrores das ordens CCA e proporcionando um mecanismo simples de gestão de posições.

 
papaklass:
Cancelar StopLevel. Fraco?

mas pense com a cabeça e veja que muitos corretores de STP não aplicam um nível de stop-loss. Fraco?

 
papaklass:
Aí está, mais uma vez confirmando um clássico - só os fortes de espírito são capazes de admitir os seus erros. Todos os outros se justificam abanando a sua cauda.
Está a ter outra recaída. Não enlouquecer. ))
Razão: