"O sistema comercial 'perfeito - página 69

 
Svinozavr >> :

Tudo é um caso tão "especial".

Goze com o que quiser, apenas não use a máquina de movimento perpétuo como um exemplo.

 
bank >> :



Ilya, você está mesmo?

 
bank >> :

Goze com o que quiser, apenas não use o movimento perpétuo como um exemplo.

O que, "só não me jogue em um arbusto de espinhos")))

"Máquina de movimento perpétuo" neste contexto é um substantivo - uma categoria de morass que reina nesta linha.

 
gip >> :

+1

 
bank >> :



Onde você esteve? >> para onde foi o oleoso, acabamos de nos acostumar a ele.

 
Mischek >> :

Então, onde você esteve? >> onde você colocou o oleoso, você acabou de se acostumar com ele?


o petroleiro renunciou à sua vida e reencarnou
 
bank >> :


>> o óleo combustível desistiu de sua vida útil e se transformou em

>> foi enrolado em betume? 8-о)

 

lol Uau, este lugar é divertido!!!

.

hmm. Diga-me como você pode colocar caras sorridentes aqui.

 
Svinozavr писал(а) >>

Sim, Ângela. Agora você vai pensar cem vezes sobre o nome do tópico antes de criá-lo. É como a máquina de movimento perpétuo - o paraíso das pessoas loucas. Assim, este fio se transformou em uma casa amarela para um paciente.

É uma vergonha. Não vale a pena postar aqui sobre o assunto. É uma foda.

Já pensei cem vezes não só sobre o tema, mas sobre este fórum em geral. Tudo bem, veio um "cara esperto" do circo, mas por que uma multidão de pessoas espertas e educadas é atraída por ele..., isso faz você pensar, e fica muito triste!

 

Desculpe, o trabalho é entediante. Minha cabeça se cansa de exagerar no alongamento da mente. E em geral, a racionalização do ramo, é uma tarefa mínima de seu criador.

Mas estamos entendendo as pessoas, se você olhar para nós com muito rigor, vamos parar de ser malcriados :)

Razão: